Depois das palavras e explicações de Rafael eu estremeci, como não lembrava de ser essa pessoa tão importante que eu sou? Como eu não lembrava de ter uma irmã, uma família?
EU:O que esse homem quer?
Uma menina de cabelo negro e olhos verdes como as folhas de uma árvore me respondeu.
????:Não sabemos ainda, depois que ele matou você e sua irmã ele continuou, vocês não era o que ele queria vocês eram um obstáculo no meio do caminho e ele conseguiu tirar esse obstáculo.
EU:Desculpa, qual seu nome?
????:Pérola.
EU:Por que vocês fogem dele?
Pérola:Não sabemos lidar com ele, não sabemos as armas que ele pode usar contra nós, não sabemos o que temos que proteger, não sabemos o que ele é.
Rafael completou
Rafael:Esperamos que vocês lembre-se de algo, lembrem-se o por que de ter ido lá, pelo o que vocês lutavam.
EU:Eu não sei, não lembro de nada, a poucos minutis não sabia nem quem eu era, não sei o que eu posso fazer...
Falei sem entusiasmo.
Rafael:Suas capacidades são: controle da mente e o da água, ou seja, você pode controlar a mente de qualquer pessoa com um simples toque ou olhar, você pode fazer uma pessoa sentir a dor de mil espadas sendo cravadas em seu corpo sem nada estar acontecendo. O poder do controle da água é forte você pode mover oceanos ao seu favor, você pode controlar tudo que envolva água, você pode se curar com a água entre outras coisas.
EU:Do que adianta isso tudo se eu não sei fazer nada.
Rafael:Você vai precisar de tempo pra isso, Raquel vai ajudar você com tudo isso, como controlar, como usar, como lutar em guerra com e sem os poderes.
-Ele apontou para uma menina da minha altura que se levantou e sorriu, ela tinha o cabelo loiro, mas nem tanto, e o olho azul e sua pele era branca como a neve.
Raquel:Oi Luana.
EU:Oi Raquel.
Rafael:Vocês vão se dar bem, enquanto ela treina você, você vai permanecer aqui dentro, não pode sair a não ser que esteja pronta, pois é perigoso e não sabemos o que ele realmente quer, enquanto você treina vamos pesquisar sobre algo que possa nos ajudar a achar sua irmã e a descobrir o que aquela coisa é e o que ela tem para nos ameaçar, quando você estiver pronta levamos você conosco.
-Fiz que sim com a cabeça e Raquel me puxou e me levou para uma sala que era totalmente preta, parede, chão, teto, literalmente tudo preto.
EU:Que mórbido!
Raquel:Que seguro!
EU:como assim?
Raquel:Se fosse branco ou de qualquer outra cor clara, quando ligassemos as luzes iria refletir muito e poderia atrapalhar você, também tem a questão dos poderes, pode interferir em alguma coisa.
EU:Ah, que frescura.
Raquel:É verdade, mas prefiro ser fresca do que correr algum perigo.
-Ela jogou uma calça de hipismo preta e uma blusa preta e me falou para vestir, obedeci e vesti a calça, ela me falou para tirar os sapatos e foi o que eu fiz, quando pisei naquela lona preta as luzes acenderan e subiu quatro paredes eletricas ao nosso redor, tentei tocar e acabei levando um leve choque.
Raq:Começaremos tentando despertar seus instintos adormecido por 5 anos, ela jogou uma esoada pra mim e eu a segurei.
Raq:Vamos começar?
Estendi as mãos
EU:Sim
Ela rapidamente cortou a palma da minha mão sem avisar nada, mano como issi doeu.
EU:Não era ora pegar leve não?
Raq:Não!
Joguei a espada pra trás e a trouxe pra frente com toda minha força, ela bloqueou meu movimento, fiz outros movimentos reflexivos e impulsivos, não sabia como estava fazendo mais consegui, fiquei desperça com a minha habilidade e ela me cortou no rosto, e de repente fiquei sem ar não sentia meus pes no chão, não sentia o ar entrar nos meus pulmões, procurei me acalmar e tentar faze-la parar com meua poderes e funcionou, ela me soltou no chão e começou a se enforcar, fui para perto dela e peguei sua espada, Rafael chegou e viu a cena, e me pediu oara parar depois que ela saiu da enfermagem e foi para sua cama Rafael me disse que eu estava pronta para sair com ele, e então foi isso que fiz.
Chegando lá fora fonos surpreendidos com a figura de que tanto desconheciamos e fujiamos, ele simplismente estava lá, na minha frente esperando por nós, não sei o que aconteceu mais fui donindada por algo e me aproximei daquilo, dei um tapa com toda minha força em seu rosto.
EU:Quem você é? E o que você quer?