Epílogo

578 114 107
                                    

"Hoje vamos fazer uma pequena homenagem ao cantor e compositor Troye Sivan, que se tornou uma lenda depois da sua trágica morte em um acidente de carro no final do ano de 2013.

Troye Sivan Mellet passou a receber cartas de Connor Franta, seu suposto namorado, no dia 28 de Outubro de 2013.

Essas cartas mostravam que os dois jovens tinham um relacionamento cheio de altos e baixos, fazendo Troye se cansar e abandonar Connor.

Mas Connor não se conformou e passou a mandar cartas de 6 em 6 dias para Troye. Entre esse espaço de tempo, houveram encontros e brigas.

No dia 30 de Dezembro de 2013, Connor Franta mandou uma última carta para Troye. Mas não era uma carta normal. Nela Connor desabafava e dizia que ia cometer suicídio.

Desesperado, Troye foi atrás de Connor, levando consigo respostas das cartas de Connor e letras de músicas que fez inspiradas em seu namorado.

Nesse caminho à procura de Connor, Troye sofreu um terrível acidente. O carro dele colidiu contra outro carro. E, para a surpresa de todos, o outro carro era de Connor Franta.

Os dois morreram ao mesmo tempo, ambos com lágrimas no rosto e muito amor um pelo outro.

As letras das músicas que Troye compôs foram lançadas nos EPs TRXYE e Wild e no álbum Blue Neighbourhood.

Nesse ano, será feito um livro em homenagem ao casal mais amado do mundo. Tronnor."






;;;

eu poderia passar o dia todo agradecendo a vocês por todas as visualizações, votos e comentários.

mesmo com a demora para publicar, eu amei fazer essa fanfic e amei ter vocês como leitores.

MUITO OBRIGADA!

eu espero que vocês tenham gostado da Stay e da Maybe, e saibam que eu continuarei postando fanfics Tronnor e de outros otps

AMO VOCÊS

maybe ¡tronnor! [book two]Onde histórias criam vida. Descubra agora