!?Aprovadas!?

191 18 0
                                    

Avia passado uma semana,e ja que Sasuke disse que quando passasse 1 semana era para eu ir lá na escola ver se ele eu passei.

Indo para a escola...
Eu e Hina havíamos chegado na escola e fomos a sala que cantamos e fomos ver no papel se os nossos nomes estavam lá e estavam claro que estavam a Hina não poderia esperar que ela o não passasse desde do colegial ela sempre e boa em tudo! E eu também passava em tudo como sempre. Fiquei super feliz,mais triste por que eu ia sair do hospital. E que fiquei feliz por que Sasuke e Hina com Naruto. Então fomos a sala da senhorita Tsunade para falar que íamos sair do hospital. E fiquei súper triste me deu uma tristeza no coração.

Então Sasuke e Naruto entraram e falaram
-Garotas precisamos falar com vocês.
E fomos lá eles falaram que iam se os nossos professores mesmo.
Então recemos o nosso salário nos despedimos de todos os funcionários e fomos pra casa!
E chegamos em casa e liguei pra Sasuke para pegar seu horários de aula com ele. Peguei e fui ao meu quarto. Descansar. E dormi em paz.

No dia seguinte...
No dia seguinte eu acordei bem cedo pois Sasuke ia na minha casa me dar aula. De canto,e fui chamar Hina pois Naruto tambem ia vim pra ca pra dar aula para ela,tomamos banho,e nos vestimos estava com um short ate a coxa rasgadinha e uma blusa rosa com uma sombra branca e um baton vermelho claro. Hina estava de vestido um tecido umido,macio,cor verde e uma,sombra azul clara e um batom tipo sangue.

Quando os garotos chegam...

Nos escutamos alguem bater na porta conserteza era Sasuke e Naruto então sai correndo pra abrir a porta.
-Ohayo Sasuke.
-Ohayo Sakura.
-Ohayo Naruto.
-Ohayo Sakura.
-Ohayo Hinata.
-Ohayo garotos. Era um bom dia sem fim. Então falei
-Vamos logo começar essa aula?
-Vamos. Falou Naruto.
Então Hina e Naruto foram para o quarto de Hina ter aula e eu e Sasuke ficamos na sala.
Cantei duas musicas mais todo refrão desafinava,um pouco. So escutava Hina tocando seu violino num tom classico(se era musica classica ne doohh). E acho que ela tambem me escutava cantando e desafinado. Então as 10:30 a aula acabava,me despedi de Sasuke e Naruto. E fomos almoçar,almoçamos um belo banquete:
-Panqueca
-Camarão
-Ratatul
-Shuchi
-Sucos
-Vitaminas
-refri

Que belo banquete eu almoçei,com a bela cozinheira.

Então eu e Hina fomos para a fazenda do irmão de pai da Hina. Visitar minha mãe ela estava se recuperando e logo logo vai ficar boa ou melhor ótima.
Chegando lá...

Chegando lá fomos direto para o celeiro ver os cavalos e passear um pouco com eles. Depois de meia hora fomos alimentar as galinhas,os porcos, carneiros,vacas cavalos,boi todos os animais da fazenda. E no final fomos para dentro de casa ver minha mãe.

Continua sobre o texto copiei 499 palavras sobre isso copiei 16 palavras e ao todo 515.

Um Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora