Estou deitado no sofá com uma caixa de bombons tamanho família e uma caixa de cerveja.
Acho que virei emo gótico depressivo das trevas desde ontem quando não consegui falar com Silvio.Ah, inclusive ele está passando na TV nesse momento. Roda a roda jequiti.
Sempre quis participar desse programa. Agora que eu estou desempregado, poderia trabalhar lá como o tiozinho que muda as letras ou até como limpador de bunda do Silvio Santos.
Seria o emprego de meus sonhos.
A melhor parte é que poderia ver aqueles belos olhos de Silvio todos os dias.
Mas o que Silvio estava fazendo no esterco ontem é o que eu não sei.
Deve ser um de seus rituais de beleza por que acho que aquele rosto perfeito deve ser obra de alguma macumba Saravá que ele faz.
Pego minha mochila de fazer esportes, pois sempre tento me manter em forma, e vou até os estúdios do SBT falar, enfim, com Silvio.Bato na porta da sala que vai acontecer a entrevista do emprego e me desespero pois estou atrasado. Já são oito e sete, bicho!
Ouço uma voz lá de dentro dizendo para entrar e então eu entro dando uma incrível estrelinha para impressiona-lo
Olho para os lados esperado algum tipo de elogio, mas não tem ninguém.
Já vou saindo da sala quando Silvio entra me olhando. *mídia*
Desisto de tentar ajuda-lo.
- Não Silvio, meu nome não é Dorinho. E você entrou ótimo. Sou o Faustão, seu companheiro das noites de domingo- dou um sorriso mas ele desaparece e começo a chorar- ou pelo menos era.
-Não chore querido, tenho a solução para seus problemas:
Tenho aqui os produtos jequiti..- Infelizmente vou ter que recusar. Estou aqui procurando emprego.
- E você quer fazer o que da vida aqui?
-Qualquer coisa....- *que seja com você.* - que seja pelos meus queridos e amados fãs.
-Bom...- ele me examina de cima para baixo e sinto um calor enorme no meu corpo- eu acho que tenho o emprego perfeito para você.
- Qual?
- Faxineiro. Você tem as banhas perfeitas para polir e limpar o chão.- ele sorri e eu sorrio de volta muito feliz. ERA MEU SONHO SE TORNANDO REALIDADE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything- Faustão e Silvio (Hiatus)
Humor"Os dois maiores apresentadores de televisão de todos os tempos....tendo uma paixão? Como será que vão agir perante todas as dificuldades da mídia e da sociedade atual? Nem sempre a paixão prevalece mas no caso deles, vão tentar de tudo para fazer c...