Nunca pensei que um homem como Antônio Rocha estaria na boate love dance,pelo o que vejo ele não me reconheceu,está no bar,tomando um drink,ao me ver seu olhar se encontra com o meu,não posso acreditar,cada movimento que faço, ele acompanha sem ao se quer piscar os olhos,sinto nua com seu olhar controlador,sair do bar e vai até o palco,mais por atrevimento não dou a mínima de atenção, até ele começa a fazer sinais para que tirasse a máscara, faço que não com o dedo e ele da um sorriso bem sacana,ele ta começando a fazer joguinho, que atrevido.
Antônio Rocha
Minha noite não esperava por nada,sair só pra distraí um pouco,ando muito tenso,trabalho e só trabalho,mais em poucas semanas meu irmão ira volta da viajem da empresa ira mi ajuda muito, ele e meu braço direito desde que meu passado mais uma vez fodeu minha vida,é só ele que tenho total confiança.
~•~
Se eu não estiver errado essa ruiva dança na batida de Diamonds - Rihanna Sua dança,está sendo um pedido pra ser fodida,que poder e esse que ela tem com meu corpo,falo com algumas pessoa da boate se posso dança com ela,e sou informado que a Pantera, é assim como chamam ela,não pode ser tocada por ninguém.
Quem disse que não?.
Tenho certeza que eles não me conhecer.A dança acabar e em seguida as luzes é apagada e ela sai sem ao menos eu ver ela,vou atrás do Raul se ele conseguiu alguma informação e nada,quem e ela?.
Porque não conseguiu sabe nada sobre ela?.
E porque ela e tão misteriosa?.Ela mexeu com fogo, e está pedindo pra ser queimada.
~•~
Nina Torres.
Quem e ele?.
Não sei como conseguir fazer toda minha apresentação, aquele moreno tirou toda minha concentração,Antônio ele tem um lado que nunca imaginei, conseguir arrancar olha dele de desejo,possessivo ele é,deixo isso bem claro,mais agora tenho que volta para minha casa,amanhã tenho meu primeiro estágio com ele em sua empresa.~•~
Acordei exatamente 6:15 tenho um bom tempo para me prepara apesar que estou morrendo de dor de cabeça, a noite passada como sempre bebi demais,tomei um bom banho frio vesti um vestido no tom preto, que deixa meu corpo bem definido com meu scarpin,cabelo solto pele bem feita e cabelos ondulado.
Ao sair de casa o táxi já estava me esperando, isso tem que muda não vejo há do meu carro chegar,eu sei que nanda vai fala muito só porque e muito caro,mais vai vale a pena,ira me ajuda muito.
~•~
Cheguei na empresa da família rocha,sou informada que o senhor Antônio está a minha espera na presidência.
Caminho em vários corredores, com um segurança chulé do meu lado,ao longo do caminho tento puxar assunto com ele,e ele simplesmente me da gelo,que abusado.
Nina- o gato comeu sua língua foi?.* porque você não responde nenhuma das minhas perguntas?.
~•~
Paramos em uma sala totalmente de vidro,bem escuro,ele apertar o interfone.
Xxx- senhor,posso libera?.
Xxxxx- sim.
Não entendi nada,a porta abri e ele faz sinal para que eu fosse até o final do corredor, vou sozinha,só escuto o eco do meu salto,o corredor tem espelhos em ambos os saltos,chego no final do corredor e uma porta se abri,e acabo de ver que cheguei a sala da presidência.
Antônio- bom dia Nina torres.
Nina- bom dia senhor Antônio Rocha -estendendo a mão
Antônio - fique a vontade,venha comigo vou passa todas as instrução para você.
ele me mostrou toda a imprensa,e pelo que vejo e bem maior que eu imaginei que seria,mais sobre o que eu achei estranho um pouco,e que ele que nas mãos dele o relatório de tudo ao final do horário de trabalho .
.......
Nina - licença senhor Antônio,ta aqui tudo o que você pediu
Antônio- muito obrigado
Nina- mais alguma coisa?
perguntei,e foi só então que ele olhou para me e deixo pra lá o que ele estava fazendo
Antônio- nao,muito obrigado
Nina- posso ir?
Antônio- sim.
sai e vou como sempre para mais uma das minhas noite,e pela mensagem que jake mando para me,não jake não,leoa essa noite vai ser quente........