Fernanda*- tem certeza?.
Nina- tenho,não quero trabalhar para uma pessoa que pode me agarrar a qualquer momento.
Fernanda-* ok,mais quero que saiba que entependendo sobre sua escolha estou aqui maninha -um abraço.
**************
Depois que aconteceu o beijo,não quis nenhum contato com o Antônio preferi evitar.
Mais nem tudo na vida você pode correr,hoje,falei para ele que só iria trabalhar a tarde e que gostaria de ter uma reunião com ele,espero que ele imagine o que seja.
Faço tudo o que é preciso fazer em meu consultório,nem para casa vou,quero resolver sobre isso o mais rápido possivel.******
Nina-* o senhor Antônio rocha por favor.
Xx-* lhe espera na sala de reunião.
Nina- * obrigada.
********
Sou informada que ele me espera em sua sala,e meu distino e a sala de Antônio Rocha,espero que dessa vez não aconteça nenhum tapa na cara,ou coisa desse tipo.
Nina-* licença.
Antonio-* sim.
Nina-* direta como um muro em um olho, estou pedindo demissão, -colo mão em sua mesa,com muita força por sinal- não quero trabalhar mais aqui.
Antônio- *calma linda -levanta, todo calmo,começa ir em minha direção.
Nina-* calma um cacete.
Antônio-* olha a boca,o que tem de linda, tem de boca suja quando está nervosa.
Nina-* não estou nervosa,só não quero fica mais aqui.
Antonio- porque isso agora?.
Nina-* você ainda pergunta?.
Antônio*- claro,quero ouvir de sua boca -*cruzando os braços.
Nina-* não quero fica mais aqui,eu não fico no mesmo local onde sou agarrada pelo meu próprio chefe.
Antonio-* então esse é o problema, só porque eu te beijei?.
Nina-* você ainda pergunta?. Fudido
Antônio-* ok,vou prepara os papéis. Mais uma coisa,olha essa boca quando estiver nervosinha em.
**********
Ainda fico alguns minutos em sua sala,e oque eu peço ele fez,agora só vou continua com o meu consultório.
Antônio-* ah,só uma coisa,sobre você dança na boate,ninguém vai saber da minha boca.
Nina-* obrigada.
********
Não sei se fiz o certo,mais estou um pouco surpreso com o senhor Antônio tão possessivo deixo eu ir assim,sem fala nenhuma palavra,certo que me deu um pouco de medo,mais foi melhor assim,a primeira a saber,e minha irmã que peço que ela não Comente nada com a mãe, ela não precisa fica preocupada.