♣ A Fúria de Scot ♣

61 3 0
                                    

Scot já estava se preparando para ir a universidade , mais ele não estava ligado na hora , quando ele dá uma última olhada no espelho , ao mesmo tempo ele olha para suas mãos e se pergunta o que está acontecendo com ele , então ele olha no relógio e mais uma vez está atrasado , então sai correndo de casa nem fala com sua mãe , corre até chegar ao ponto de ônibus , chegando no mesmo ele não vê ninguém mas quando olha para o lado percebe seu ônibus indo embora , Scot começa a correr e a gritar pedindo para o veículo parar , porém não parava , Scot naquele momento começa a correr mais rápido e cada vez mais até que seu amigo Clark avista Scot que estava perto do ônibus , assim Clark conseguia parar o ônibus , quando Scot entrava Matt que estava lá no fundo olhava diretamente para ele ,  queria vingança pelo seu carro , Depois Clark falava .

- Cara o que houve ?

- Só me atrasei .

- Sabe o melhor jeito de fugir do valentão é você pedir desculpas e pagar o concerto a ele .

Scot não queria pedir desculpas e muito menos dar algum dinheiro a ele , assim pensando um pouco , Scot ergue a cabeça e fala .

- Clark e quem disse que eu quero fugir dele !?

- Cara você tá cedo demais pra morrer é sério .

O ônibus estava a chegar na universidade , todos estavam descendo , Os dois amigos iam juntos , já estando os dois do lado de fora eles caminhavam normalmente , mais sem eles perceberem lá vinha Matt que logo pegava no ombro de cada um mandando eles terem cuidado , Clark era medroso então não dizia nada , porém Scot desafiava Matt , entrando na universidade Matt pegava Scot pela camisa e levava ele para dentro do banheiro , lá dentro jogando ele no chão .

- Vem babaca , cadê sua coragem agora ? .

Scot se levantava deixando o mochila cair no chão , ia para cima de Matt , mais sem sucesso Matt dá dois socos no rosto de Scot , deixando ele novamente no chão , Scot então sentia uma raiva mais intensa , iria se levantando aos poucos e olhava para Matt , indo em direção dele Scot o agarra pela cintura , Clark Chegava no banheiro e ao ver a cena  corria até os dois tirando o amigo de cima do valentão .

- Scottt , você tá bem cara o que houve ?

Enquanto isso o valentão estava olhando Scot , Clark olhava para Matt e pensava o que Scot poderia ter feito para que deixasse Matt daquele jeito ,com raiva Scot estava quase desmaiado , como se estivesse em estado de demência , porém ele voltava ao normal em estantes , seu amigo logo tirava Scot do banheiro , levava ele para fora da universidade , dizendo que iria levar ele para casa , logo chamava um taxi entrando com Scot .

- Eu tô bem , relaxa .

Chegavam na casa de Scot , eles iriam direto para o quarto , Clark jogava Scot no chão , ele caia de cara , eles conversavam até Scot conversar a Clark deixa ele sozinho , então ele ia , direto para o computador .

Jovem LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora