♣ O Primeiro Lobisomem ♣

49 2 1
                                    

Já tinha se passado vários dias , Scot estava completamente perdido numa imensidão de pensamentos negativos , não tinha ido mais para a universidade , tudo que ele fez foi pesquisar tudo que sabia sobre lobisomens porém não tinha encontrado nada além de lendas urbanas , Scot estava numa boa com seu computador ligado , porém o mesmo estava jogado na cama olhando para o teto e se perguntando tanto sobre esses últimos dias sobre tudo aquilo que ele estava conseguindo fazer , cansado do fracasso o mesma da uma última olhada para o computador e desde as escadas indo para a cozinha , quando ele voltava ele olhava o computador que estava em outro site falando sobre lá Bete , ele direcionava o olhar para a janela que via estar aberta e as cortinas que balançavam com o vento , sim alguém tinha entrado lá ou ainda estava lá , o mesmo começa a procurar pelo quarto mais não vê ninguém , voltando ao computador ele lia alguma coisa falando de um grande animal misterioso que atacou e fez muitas vítimas em Gévaudan na França com 113 mortes e 49 feridos, 98 das vítimas , era a Besta de Gévaudan Scot lia tudo ficava perplexo com tudo aquilo e ao mesmo tempo se perguntava quem teria entrado lá , não havia dúvidas Scot realmente estava acreditando que era um Lobisomem , em um instante de desespero ele sai de casa correndo em direção a floresta , ele queria ir ao local onde foi atacado para investigar , depois de horas de caminhada Scot chegava a uma cabana abandonada na qual ele nunca tinha visto .

- Mais que isso ?! Eu vou entrar .

Scot então em passos furtivos chega até a porta onde ele a abre fazendo um ruído de madeira velha , olhando para os lados ele não via ninguém , dava passos curtos , é então que ele escuta um barulho ao se virar Scot fica completamente paralisado de medo ele vê um homem completamente peludo com presas e garras o olhando , o medo é tão intenso que ele não consegue se mover , aquela criatura dá um passo a frente , escuta claramente o coração de Scot , porém sabia que Scot também era um então o Lobisomem dá um rugido alto mostrando os dentes para Scot que o faz sair correndo na mesma hora sem olhar para trás , em um momento Scot sente medo daquela coisa estar vindo atrás dele e realmente estava ao olhar para trás percebia a criatura porém sem perceber Scot tropeça e cai no chão vendo aquilo chegar perto dele , o mesmo só fechava os olhos enquanto escutava os passos da mesma Scot rapidamente se levanta começando a correr de quatro e corria rápido bem mais rápido que o outro , depois de estar distante da casa abandonada Scot para exatamente no lugar onde foi mordido porém não parava para pensar até perceber que estava de quatro , ficando em duas pernas ele vai em direção de casa , só pensava naquele rosto e nada mais , chegando em casa ele corre para seu quarto sem falar com sua mãe que tinha acabado de chegar em casa , Scot iria direto ao computador ler mais sobre lá Bete .

( Capítulos novos todos os sábados )

Jovem LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora