Boa noite, queridos leitores!
Estou aqui para avisar a todos que os capítulos de degustação de Portas Erradas, Amores Certos chegaram ao fim e felizmente posso dizer o porque não postarei mais aqui: consegui uma editora para publicá-lo! E mais: o livro físico já está em pré-venda!
Vamos por parte: a editora (maravilhosa) que publicará meu livro é a Editora Coerência e será lançado o mês que vem. Essa semana começou a pré-venda! Para adquirir um exemplar é bem simples! Curte a página da editora no Facebook (coloque apenas Editora Coerência no buscar que já aparece), mande uma mensagem dizendo que quer adquirir o livro da Lare, logo lhe passarão o número da conta bancaria para que possa fazer o depósito. Assim que você depositar o dinheiro, avise-os por lá e mande o seu endereço certinho! No dia em que o livro chegar da gráfica ele será enviado para a sua casa junto de marcadores lindos do livro!
O exemplar está custando 35 reais + 5 reais de frete para todo o Brasil!
Olha, o livro está ficando lindo!!!! A diagramação, a capa e até os brindes, de verdade, estou muito feliz e espero que possam terminar de ler essa linda história que tive o prazer de escrever! Só para saberem: disponibilizei apenas 10 capítulos aqui, mas o livro ao todo tem mais de 380 páginas, ou seja, Maria Clara junto de seus amigos tem muuuita coisa para viver ainda, hahahaha.
Bom, tenho mais uma novidade! Para quem mora em São Paulo ou quem sempre vem pra cá, um aviso: eu estarei na estande de minha editora na Bienal Internacional do Livro de São Paulo no sábado, dia 03 de Setembro ás 11h!
Fiz recentemente uma página no Facebook para divulgar datas de eventos em que eu estarei presente para divulgar PEAC, quanto sorteios, brindes, parcerias, minhas outras redes sociais etc. E claro, qualquer outra novidade! Coloque "autora Lare Barbosa" no buscar que logo vocês conseguirão achar.
Mais uma vez eu agradeço todos os votos, comentários, surtos, compartilhamento que eu recebi aqui. Obrigada mesmo! Os capítulos estarão disponíveis até o final de semana, dá tempo de reler, se atualizar e convidar os amigos para degustar e comprar o livro em pré-venda também! Obrigada, obrigada de verdade!!!!!
Com amor, Lare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portas Erradas, Amores Certos (DEGUSTAÇÃO)
Lãng mạnPLÁGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL! Mãos suadas e coração acelerado era tudo o que eles desejavam não sentir. Ela só quer estudar e beijar o melhor amigo casualmente. Ele quer ter status com o número máximo de ficantes no colé...