Acordei com uma leve dor de cabeça, em um quarto escuro, um tanto quanto confuso.
'O que aconteceu ontem à noite?'
O leve latejar em minhas têmporas me responde.
Como em um filme, as imagens da última noite passam rápidas e borradas pela minha mente.
Marshall. Ereção. Vodka. Filme de terror. Mais vodka. Marshall. Beijo.
Olho para o lado e vejo um Marshall adormecido, com os cabelos caindo em seu rosto e a boca um pouco aberta mostrando os caninos. Tão sexy!
Respiro fundo e analiso a situação. Aparentemente estou sem calças, e segurando algo gelado em minhas mãos. Puxo seja lá o que for para cima das cobertas e vejo ser a mão do Marsh. Coro um pouco, então olho para o seu peito nu. Delicadamente, com medo de acorda-lo, e toco em seu rosto. Como um gato ele ronrona e se aproxima do toque. Continuo fazendo carinho em sua face por um tempo, então um lado meu que eu desconheço aflora. Minhas mãos vão descendo por seu pescoço, chegam em seu peito e exploram o local, e então continuam a descer passando por sua barriga lisa, até o cós de sua boxer. Paro e respiro fundo, olho seu rosto sereno, ainda dormindo. Passo a mão levemente em sua ereção, por cima da cueca. Suspiro.
'Ele é tão grande!'
Ouço um barulho diferente e meu coração para. Olho para o Marshall, mas ele apenas trocou a cabeça de lado. Respiro fundo e clareio meus pensamentos, com a mão ainda em cima de sua ereção.
" O que eu estou fazendo?!" digo baixinho para eu mesmo. Respiro fundo e começo a retirar minha mão de 'lá'.
De repente uma mão gelada cobre a minha e a mantém no lugar.
"Gummybutt, não vá." Marshall diz em uma voz rouca de sono. Ele vira a cabeça novamente em minha direção e me olha com olhos pesados de sono. " Sei que é um sonho, mas não vá."
'Um sonho? Marsh pensa que é apenas um sonho? Por que não aproveitar?'
Voltei minha mão para sua ereção e comecei a massageá-la lentamente, pequenos gemidos escapavam de sua boca e sua mão gélida foi se soltando da minha, subindo por meu braço. Então ele apoiou sua mão em meu pescoço e me puxou para um beijinho. Apenas um selinho, mas fez com que todos os neurônios de meu corpo despertassem. Seus lábios se soltaram dos meus, seus olhos ainda fechados, sua mão repousando em minha nuca. Minha respiração irregular tocando sua face.
Tomei coragem e abaixei sua boxer, tocando a pele delicada de seu membro.
'Ah foda-se, ele pensa que é só um sonho mesmo!'
Seus gemidos cessaram por um momento e seus olhos se arregalaram.
'Merda!'
"G-gummy?" Ele disse surpreso. Ai Meu Glob!
Acho que fiquei mais vermelho que um morango maduro, sem pensar colei meus lábios nos dele, e voltei a mexer minha mão em seu pênis, lentamente. Marshall ainda surpreso não teve reação, a não ser um gemido em meus lábios. Continuei a masturbá-lo lentamente, e a beijar seus lábios. Então senti uma língua suave e bifurcada pedir passagem, cedi. Seu beijo era tão deliciosamente perfeito, sua mão em minha nuca puxava-me para mais perto. Quase me perdi em meus movimentos, mas consegui continuar. Fui aumentando o ritmo, tocando-o em toda a sua extensão, até finalmente ouvi-lo gemer mais alto e gozar em minha mão.
Levei meus dedos à boca e os limpei vagarosamente, sob o olhar deliciado de Marshall. Um brilho avermelhado ao lado de sua cabeça me fez pular da cama, juntar minhas roupas e vesti-las em tempo recorde. Puta Merda! Eu estava super atrasado para a reunião com o Príncipe Breakfeast. Dei um leve beijo em Marshall, e desci as escadas correndo. Sem dar tempo para ele vir atrás de mim. Chamei Lorde Monocromicórnio e sai em disparada para o meu reino. Sem tempo de sentir vergonha pelo que havia acontecido há pouco, mas com a certeza de que eu nunca me esqueceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo menos...
FanfictionNa qual Gumball e Marshall descobrem seus sentimentos e algo mais... <3