Essa é minha primeira fic, eu espero realmente que vocês gostem dela. Na mídia tem a música que eu escutei quando escrevi, então se vocês quiserem escutar também, tá aí. Boa leitura!!
Com a correria de todos os dias, eu apenas tinha tempo de sair do trabalho e ir te buscar em frente ao salão de dança, você sempre estava lá escondido em um grosso moletom esperando por mim, e sempre sorria ao me ver e caminhava com toda sua delicadeza até a minha direção, seus passos deslizavam facilmente em qualquer superfície que estivesse. Para mim é a melhor parte do dia, claro, depois de te ver acordando com aquela cara de sono e toda sua manha, me dando bom dia e se agarrando a mim como um pequeno coala. Era nossa rotina de todos os dias e eu amava, eu amo você.
Hoje eu decidi que precisava te ver mais cedo, eu queria apreciar você ensaiando, então arrumei um tempo, terminei tudo no trabalho e saí, dirigia com calma pela cidade com um sorriso no rosto pois ia te encontrar em poucos minutos. Eu continuo o mesmo bobo apaixonado igual quando eu era na nossa adolescência, você que me arranca esses sorrisos, você ainda me tira o fôlego.
Desci do carro e fui até o salão, todos ali me conheciam, a maioria já estava de saída mas eu sei que você não, você sempre ficava até mais tarde fazendo a sua coisa mais preferida.
Caminhei em passos lentos e silenciosos até onde eu sabia que te encontraria, eu não ia querer que você perdesse sua concentração, eu queria ver cada detalhe de como você se movia.
E lá estava você. Vestido com aquele colan branco com detalhes azuis, a sua cor preferida. A sua sapatilha que deslizava de um lado para o outro, os cabelos presos em um rabinho que deixava mais fios soltos do que presos me fazendo sorrir de lado ao ver a cena. Você estava lindo, como sempre.
Era apaixonante ver como você se mexia com facilidade, a delicadeza de seus pés até os movimentos feitos pelas suas mãos que acompanhavam ritmadamente o resto do seu corpo. Seus olhos estavam fechados mas eu aposto que se estivessem abertos estariam brilhando. A aura de paz rodeava você, eu conseguia sentir isso. As vezes você dava alguns saltos e nunca perdia o equilíbrio, simplesmente perfeito. A habilidade de ficar na ponta dos pés, desliza-los pela madeira feita só para você, só para você brilhar e mostrar o seu talento. Você era o bailarino principal de uma das maiores companhias de dança da Inglaterra e eu conseguia entender o porque, eu sabia exatamente o que eles tinham visto em você no momento que eu também te vi dançar, era esplendoroso te assistir, era magnífico, você conseguia transmitir todas as sensações para o público presente nas suas apresentações, e naquele momento estava passando para mim.
Eu sabia o que eles tinham visto quando você dançava, mas eu tinha visto mais, eu tinha enxergado dentro de você, todas suas pequenas coisas e foi por todas elas que eu me apaixonei.
Eu te conheci e você tinha esse hábito da dança, você já era maravilhoso e apenas foi se aperfeiçoando a cada dia, tanto que hoje eu tinha completa certeza que ninguém nunca se compararia a você, ninguém conseguia fazer o que você faz, amor. Você me orgulha tanto.
Fazendo essas constatações a minha mente voou para o dia em que nos conhecemos. Eu era um garoto perdido na escola, chegando atrasado e sem saber a turma que eu ficaria, você sempre me perguntou como mas eu nunca soube responder como eu fui parar logo ali, na sala que você ensaiava, mas eu fico grato por ter seguido o caminho que me levou até lá. Eu abri a porta de um modo afoito e te vi ensaiando, você era tão pequeno, seus cabelos eram puxados em um topete e eu apenas fiquei parado te observando, sem conseguir expressar nenhuma reação, nenhuma palavra saia da minha boca porque eu estava maravilhado com o que eu via. Você não tinha notado minha presença, estava muito inerte na música e na dança. Quando você teve conhecimento da minha presença ficou completamente desconsertado, suas bochechas adquiriram um tom lindo de vermelho e você parecia tentar se esconder em você mesmo, colocando seus pequenos braços a frente de seu corpo. Eu também estava desconcertado mas não por vergonha, eu estava pela sua beleza, quando eu vi seu rosto e reparei nos seus detalhes eu simplesmente tive a certeza que nunca havia visto alguém tão bonito. Nada nesse mundo se compararia a você, Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fall in love • ziam
FanficZayn e Liam são casados. Zayn dançava balé e Liam ao vê-lo lembrava-se de cada razão que o fazia amar o moreno durante todos esses anos juntos.