Amanheceu tao depressa , e eu simplesmente não vi. Por que?
Faz exatamente TRÊS dias que não durmo , pois ao deitar a cabeca no meu travesseiro me sufoco nos meu pensamentos , caio em buracos sem fim , onde olho para os lados e só vejo sofrimento. Minha vontade e de cair realmente em um buraco para que essa minha dor absurda acabe de vez , e essa dor simplesmente não acaba. Sinto que dentro de mim ha ondas gigantes me afogando a todo momento , essas ondas nunca param , e quando para e aquele aperto do vazio dentro de mim. Não sei oque ha comigo sou tão jovem mais com tantas dores com tantos sofrimento! Queria poder saber oque esta acontecendo. Não consigo olhar para a luz do sol , não consigo comer , beber , sorrir[...] Acho q NÃO faço NADA , tantas coisas simples que me sugerem a fazer mais eu não tenho animo algum. E meus amigos? E minha familia? Quero deixar eles de fora de toda essa minha DOR! Na escola sento no fundo dos bancos no recreio olhando para o nada tentando imaginar por que comigo? Poderia estar acontecendo com qualquer pessoa , mais sim essa pessoa sou eu. Tento entender o por que dessa dor tao absurda! Talvez pode ser que me falte algum objeto , que me falte alguem , que me falte poder falar a verdade[...] Pensei e descobri que oque estou sentindo mesmo e a depressão de não poder ser quem eu realmente sou! Não me faltava alguem nem alguma outra coisa. Só me falta pode ser livre. Mais como irei conseguir? Vários outros pensamentos dolorosos na minha cabeça , talvez possa levantar amanha e pedir ajuda para alguem , posso tentar falar para todos oque sinto , ou simplesmente passo o resto da minha vida aqui nesse quarto onde não tem luz , cheiro , cor e nem vida[...] Tento recomeçar. Foi ai que pedi ajuda para meus amigos , todos me ajudando , e foi tao surpreendente eu começando a ver todas as cores da vida novamente , ver aquelas ondas que ficavam dentro de mim sumir , me sentindo seguro de não cair novamento em algum daqueles buracos TOTALMENTE sem fim! Minha vida esta melhor mais as vezes ao me deitar lembro de como eu era de como eu não conseguia sorrir , lembro das minhas lagrimas de quando me exclui do mundo. Mais agora meus amigos estão comigo quando me sinto assim. Eles me ajudam me faz rir e levantar pra ir ao banheiro enxugar as lágrimas e seguir em frente com a cabeca erguida! Sem medo do passado e FELIZ com o presente! Sem PENSAR no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Pensamentos Depressivos
ContoAqui irei escrever o meu primeiro "texto,livro" , espero que vocês gostem , tenho 14 anos sou menino, com tao poca idade já sofri por depressão por não conseguir ser feliz simplesmente pelo oque eu sou! Mais tudo já melhorou!