Memórias de Sangue...

4.3K 359 255
                                    


É difícil não desejar mais doses....

Pequena borboleta,seu pescoço é um crime...

Seu sorriso é uma infecção que faz minhas dores se afastarem...

Eu desejo sentir o toque de seus cálidos lábios mais uma vez...

O bom menino espera doces ou travessuras?...

Quando te vejo minha intenção natural é algo de cor rubra...

Esses caninos,te tomaram....

''Lentamente''....

E eu desejarei sentir esse gosto doce mais e mais...

Você é apenas meu....somente ''meu!''

Observo a lua e as estrelas,e me pergunto se algum dia irá me amar...

Me acostumarei ao fato de desejar mais sangue...

O caminho desse amor não possui luz...

Então me dê a mão e venha junto comigo para a noite fria de inverno...

Sou uma criatura das sombras...

Que deseja tê-lo por inteiro...

Venha comigo pequeno eu lhe mostrarei um doce sonho....na próxima noite...




Dominic Frost - On


- Vem me pegar! - Escuto a voz do garoto que me salvou,e vejo a criatura que antes lutava contra mim, rugir e correr atrás do garoto indefeso.

Caio com um baque surdo na neve fria,voltei ao meu estado normal,e já sinto a dor excruciante dos ferimentos ardendo em contato com a neve.Meu corpo está caído no chão,não consigo me mover,estou ferido demais, e meus pensamentos rondam em torno de apenas uma pessoa,ele está arriscando a vida para me salvar,se eu não me mover logo ele irá morrer,''por minha causa!'',aquele monstro estava atrás de mim e não dele.

Eu não sabia que na minha primeira caçada,eu seria perseguido por uma criatura daquelas,eu não estava preparado fisicamente muito menos psicologicamente para enfrenta-la.Todos os anos lobisomens jovens só são considerado da matilha se trouxerem a carcaça de algum animal,e isso inclui gambas,corujas,falcões,ursos,e alces,eu pretendia trazer um urso,já que é o animal mais difícil de ser caçado,mas...tudo deu errado,eu havia passado pela minha primeira transformação a poucos meses,e não tinha experiência alguma e o meu maior erro,foi o meu ego.''Afinal oque um adolescente recém transformado poderia fazer para lutar contra aquilo?...absolutamente nada! ''

Ouço um grito agudo e desesperado ecoar pela floresta,tento me levantar,mas meu corpo despenca contra o chão outra vez.

''Não!...não!..não!''

''Ele vai morrer! levante-se!''

Tiro forças de onde não sabia que tinha e me levanto cambaleante,estou ofegante e minha visão está turva.Escuto mais um grito e meu coração acelera. ''Corra...Corra!''

Corro em direção a voz,meu corpo reclama de dor,mas eu não me importo,continuo a correr.Vejo uma grande coluna de chamas ao longe em uma clareira,me desespero.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blood...(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora