1° Capítulo

10 0 0
                                    

Lucy on...

Eu sou a lucy, vivo no mundo dos demónios com os meus pais, os demónios que trabalham para o rei supremo Lúcifer.
Tenho 16 anos, cabelos castanhos, vivo numa casa normal e odeio os deuses, nós no mundo dos demónios odiamos os deuses principalmente Zeus. Tenho 2 melhores amigos yumi e mirco

"Diz a lenda que quem se apaixonar por um deus ou pelo seu filho será banido para sempre e morrerá 3 dias depois e nunca mais existirá. "
Cá entre nós, eu não acredito nisso mas prefiro prevenir.
" também diz a lenda que quem beijar um deus ou o seu filho transformará em deus, mas terá feridas de chicote por toda a sua perna."

Eu não acredito em lendas acho que são parvoíces, mas nunca se sabe...

Adoro animais, comidas e roupas. Mas odeio o Lúcifer, os meus professores e principalmente o amor.
A minha família odeia os deuses por isso mantêm uma grande guerra contra eles.
Vou estudar no mundo dos humanos numa escola qualquer, a minha tia me obrigou, mas por sorte os meus melhores amigos yumi e mirco vão comigo.

Espero não encontrar nenhum deus.
Vou me vestir combinei de encontrar com os meus amigos yumi e mirco, para dar uma volta pela rua.

Vesti uma regata preta, calças de ganga rasgadas pretas, um all sharts preto e por fim um batom preto, penteie os meus cabelos e fui ter com os meus amigos.

Lucy off

––––-––—————–––——-------------

Zen on...

Eu sou o Zen, filho de Zeus e de hera.
Vivo nos céus, no Reino dos deuses. Como todos os deuses eu tenho um título, ou melhor terei, ainda estou pensando.
Tenho dezassete anos. Tenho cabelo castanho escuro, sou alto e tenho olhos azuis. Tenho asas, mas eu prefiro escondê-las. Conheço todos os deuses, exceto o meu tio, hades, deus das trevas.
O meu pai disse que ele foi expulso do Reino.
Tenho uma pretendente, Amy, a filha de Afrodite.
Mas eu não gosto nada dela, mas o meu pai quer me obrigar.
Diz se eu quero ser o futuro deus dos deuses, terei que ter uma futura noiva. (aff...)
O meu melhor amigo é o lyu, filho de posídon.
Nos no monte Olimpo, odiamos os do Reino dos demónios principalmente Lúcifer e uma família.
" diz a lenda que quem apaixonar por alguém do Reino dos demónios nunca mais poderá regressar ao monte Olimpo ".
Também" diz a lenda que quem beijar alguém do mundo dos demónios irá transformar a pessoa em deus ou deusa, mas perderá o seu poder"

Mas eu não acredito em lendas. Para mim são histórias para meter medo.
Adoro cavalos voadores e coelhos. Gosto de compor música na minha guitarra, poemas e principalmente de ter aventuras com o meu amigo lyu, e com a minha amiga armis, filha da deusa ártemis.

Vou estudar nunca escola dos humanos, porque a minha mãe me convenceu, mas por sorte o lyu e a armis vão comigo.

Bem... Tenho que ir para a aula de arco e flecha.
Vou trocar de roupa, comer algo e vou.

Zen off...

¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

Lucy on

Entramos numa loja de roupas, para comprar roupas para usar naquela nova escola.

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora