Nova Escola

2 0 0
                                    


Lucy

Triii... Triii...

O despertador tocou, com um barulho insuportável. Fui lavar a cara, e depois tomar banho, eu era a primeira pessoa a acordar. Fiquei uns segundos olhando o meu closet e decidi vestir uma T-shirt branca com uma caveira preta, uma calsa gins preta , um all shar  branco. Passei um batom preto e penteie o meu cabelo, adicionando acessórios brancos.
Peguei na minha bolsa e fui para a cozinha preparar o pequeno almoço, torradas, bolo de chocolate, sumo de fruta, salada de frutas e café.
Pouco tempo depois a yumi e o mirco, foram comer e depois nós fomos para a escola.

Estou super ansiosa para saber como é a escola dos humanos!!! Será que alguém irá notar que nós não somos "normais"??

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Zen on

Triii Triii!!!

Acordei com um barulho insuportável da campainha... Mas logo parou depois da Armis ir atender, parece que era o carteiro lá do Olimpo dos Deuses. Ontem conheci uma garota linda, passei a noite toda pensando nela.. Será que ela estuda na mesma escola que eu vou estudar??

Levantei, tomei um banho, coloquei uma calça preta e uma polo branca e e corri para a cozinha porque a Armis e o Lyu só estavam a minha espera para irmos... Estou muito ansioso para conhecer a escola dos humanos!! Será que alguém irá notar que nós não somos "normais"??

____________________________________

Narrador on

Finalmente Lucy, Zen e os amigos chegam à escola e cada um fica do seu lado... Passado 5 minutos, o sino toca e todos entram nas suas salas. E por acaso ou pelo destino, todos estavam na mesma sala, ou seja, podiam se conhecer melhor. A primeira aula foi de matemática mas antes de começar a aula, a professora pediu para os novos alunos se apresentarem.

Professora ??? : Bom dia a todos, o meu nome é Isabelle e eu vou ser a vossa professora de matemática

Os alunos novos (ao mesmo tempo num tom de ânimo forçado) : Bom dia professora...!

Prof. Isabelle : agora cada um vai se apresentar

Pouco a pouco cada um se apresentou, e assim a professora deu inicio à aula.. O Zen, o Lyu e a a Armis, mostravam que sabiam muito sobre matemática, eles eram especialistas nesta área.
Ao contrário da Lucy, da Yumi e do Mirco, que não entendiam nada do que se passava ali e ficaram a aula toda a conversarem...

Depois de algum tempo, o sino tocou e saíram todos da sala de aula. Uns foram para o refeitório, outros para o pátio e outro para a área onde tinham árvores.

¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

Lucy on

Eu e os meus amigos fomos para debaixo de uma árvore conversar.

Yumi (com um sorriso) : passaste a aula toda olhando para a Armis..

Mirco (envergonhado) : Que disparate, eu nem reparei nela...

Eu : Hum... Sei. Quem é que estás a tentar enganar?? Nós vimos muito bem, vc olhando para ela

Mirco (irritado) : Aff.. Vamos mudar de assunto..

Yumi : okay... Não precisas ficar zangado. Ou queres mostrar para todos o teu poder mágico?

Eu : A Yumi tem razão. Melhor vc melhorar essa cara.

Mirco : Vocês também não ajudam muito...

Yumi: Hoje à noite tem uma festa na casa de um tal de Marc e nós vamos!

Eu : Nós?? Como é que tu sabes disso??

Yumi: Usei os meus poderes!! E nós vamos sim! Não quero nem saber das vossas desculpas..

Mirco : Por mim tudo bem! Estou precisando de festas para animar!

Eu : Mas nós podemos ir, sem sermos convidados?

Yumi : claro!

Eu : okay, então vamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora