Férias

17 3 0
                                    

Estava a pensar no quanto adoramos as férias, mas não é como pensamos.... Ainda não entenderam o que queria dizer? Well nós estamos a maioria do ano na escola, até que chegam as SAGRADAS FÉRIAS e nós estamos muito felizes porque pensamos que vamos viajar, vamos à praia, vamos sair com amigos, ir para a balada...
Mas nós subimos demasiado a parada e pelo menos para mim isso nunca acontece!! E não vemos a realidade que é: acordamos todas despentiadas (como é costume), mas acordamos sem despertador ou seja acordamos praí ao meio dia; depois queremos escolher a roupa de um estilista porque pensamos que vamos sair muito a sítios onde vamos encontrar um monte de pessoas que nós conhecemos e queremos esfregar-lhes a roupa na cara; e pensamos que vamos viajar tanto que até vai cansar, quer dizer se tu contares como viagem as vezes que a tua mãe te manda ir às compras então OK ! Mas na prática pensamos que : vamos viajar num cruzeiro até uma ilha paradisíaca e encontramos o crush lá e começam a namorar, têm um monte de bebés, ect... Na minha opinião isso não vai acontecer a ninguém! Na prática ficamos em casa a apanhar muita seca enquanto querias marcar uma cena fixe para fazeres com os teus amigos, mas estão todos noutros lugares longínquos de ti, jogas computador e cansas-te, jogas telemóvel e cansas-te e vês televisão e cansas-te... Até que passas mais um dia entediada...

(Desculpem não publicar à tanto tempo estava de castigo)
Bjs:JenX

Who Is Jenny???Onde histórias criam vida. Descubra agora