Meu mundo! 0.0

21 4 0
                                    

Como já devem saber o meu mundo é bom estranho, e quando penso que já não consigo surpreender a vida faz o contrário como hoje....
Estava bem da vida com o meu querido pessoal quando nós ouvimos uns " gritos" e quem era?? Eram apenas dois fuckboys a tentar acasalar!! E a nossa relação foi tipo assim: "SAI DEMÓNIO!!!" , como já devem as coisas más só acontecem a mim... Um deles vira-se "Anda cá gata!!" que pena não tinha uma cruz, água benta e um padre!
Ya, mas inicialmente eu era para fazer um capítulo dedicado à family! Mas a minha imaginação voa pra algures em Nárnia mas sem mais demoras a família é muito importante pra mim, mas também é o que me faz apanhar 1 bilião de vergonha vou dar um pequeno exemplo: tava na escola e na altura eu namorava (não se espantem tanto como uma pessoa tão feia como eu conseguiu namorar!) e a minha mãe encontrou-o no hipermercado e o pai dele estava lá! Só por aqui vai dar shit! A minha mãe well quando o viu perguntou se era ....... (não vou dizer nome porque é chunga) ele disse que sim e a minha mãe começou a as lições de moral enquanto o pai dele também lhe dava os mesmos conselhos e pior de tudo no dia seguinte vou para a escola tranquila e favorável quando ele vem ter comigo e diz que minha mãe lhe deu lições de moral e montou ali um interrogatório! Eu fiquei sem reação não sabia se devia rir ou chorar, enquanto os meus colegas só se riam!

Who Is Jenny???Onde histórias criam vida. Descubra agora