0.37

47 5 6
                                    

–Louis vamos!

–Calma! – faz mais ou menos meia hora que estamos vendo vitrines e o Louis não para de olhar para essa.

– o que foi Louis.

– É linda! –ele aponta pra uma jaqueta e uou é linda mesmo.

– É linda mesmo mas olha o preço Lou, é muito cara.

– vamos?– ele muda de assunto.

–vamos! Você prefere ir no Starbucks ou no MC primeiro?

– a gente pode ir e pegar a bebida no Starbucks e ir para o Mac comer o lanche! – ele fala todo empolgado, parece que conheci uma pessoa que goste tanto quanto eu de comida.

– Então vamos?

– sim!

 
    1 hora depois

–Acho que eu comi demais! – Louis fala logo depois de termos saído do  Mac.

– você acha? Jesuis você comeu quase toda a comida do  Mac. – respondo rindo e ele me dá um tapa no ombro.

– Ei! Por que você me bateu?

– Pra você para de aumentar as coisas idiota! Se eu comi quase a comida toda você comeu toda e mais um pouco. – ele falou rindo.

– vamos tomar um sorvete?

–Meu deus Harry você vai explodir!

– É só uma casquinha! Por favor?!

– Ta bom Harry vamos logo!

–  Olá! – Louis fala com a atendente.  – Eu quero duas casquinhas mista.

–As casquinhas. –A atendente me dá uma e uma pro  Louis.

– hey vamos sentar! – eu chamo o  Louis.
Nós sentimos em um banco no meio do shopping.
– Me da um pouco do seu sorvete? – Eu  peço. 

– pode pegar. – quando eu vou comer o sorvete o Louis empurra ele todo na minha cara e começa a rir.

– Eu não acredito que você fez isso!

– Isso foi por você ter me acordado.  – ele fala rindo.

– ahh é? Pois agora você vai ver. – quando ele vai correr eu pego ele e passo meu sorvete todo na cara dele.

–Eu não acredito Harry! – ele fala rindo e caindo no  chão, e junto dele eu.

– Eu nunca te vi rindo! O seu sorriso é tão lindo porque você guarda ele? – falo passando a mão na bochecha dele e tirando um pouco de sorvete.

–Por que nunca me deram motivo pra sorrir.

– Eu posso te fazer sorrir! Você é tão lindo  Louis! Se você soubesse o quanto.

–Vamos pra casa!?– Ele levanta e começa a andar pra fora do shopping.

O caminho foi um silêncio constrangedor. Será que eu falei alguma merda? Mas é claro styles você só faz merda! Droga!

–Harry meu casaco!

–cadê?

–Embaixo de você!

– Louis posso fazer uma coisa?

– O que?

–isso! – e antes dele falar alguma coisa eu já estava o beijando e porra é o melhor beijo de toda minha vida! O lábio dele é tão macio, tao perfeito. Ate ele me empurrar e sair correndo.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Red Lines l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora