- Louis você vai para a sua casa depois da escola?
-sim. Por que a pergunta?
- eu queria que você fosse à minha casa, eu quero te mostrar uma coisa.
-hoje não da Harry.
-Okay eu sei, mas quando der você vai né?
-sim Harry.
-Louis deixa eu te fazer uma pergunta?
-é claro Harry!
-por que aqueles meninos te bateram naquele dia?
-por que eles não gostam de mim nem da minha escolha sexual.
-como assim?
-eles me batiam por que eu sou gay eles me infernizavam o dia inteiro porque eu sou gay. Agora pode sair correndo de perto de mim por que além de ter uma mãe doente as pessoas acham que eu sou mais ainda por gostar de pessoas do mesmo sexo que eu.
-hey! eu nunca vou sair de perto de você e nem te deixar sozinho. Você não é doente. Eles que são!
-obrigada Harry!
-Louis você tem alguma coisa para fazer no almoço?
-não, por quê?
- eu v-vou almocar em um restaurante ahn bem você que ir a-almoçar com-m-igo?
- o que?
-você quer almoçar comigo louis?
-eu não posso Harry.
-Por que você não pode Louis? Caramba eu estou tentando de tudo falar com você a sois por que, merda, eu preciso falar mais parece que você foge de tudo. Que você foge de todos que te querem bem.
-eu não estou fugindo Harry! Eu estou me protegendo. Você acha que eu não conheço o tipo que você é? Galã da escola, apostas, e assim se vai. E ai Harry qual é a aposta de hoje?! Fazer-me acreditar que você gosta de mim? Que você se importa? Só deixa eu te falar uma coisa eu não caio mais nisso. Eu conheço gente como você e eu cansei.
-O que? Você acha mesmo que eu sou assim? Que eu não gosto de verdade de você? Só deixa eu te falar uma coisa eu nunca teria coragem de apostar o coração de uma pessoa. Eu não sou desse jeito. E isso é um motivo pra gente conversar por que pelo jeito você não me conhece.
-e quem disse que eu quero te conhecer. - é a unica coisa que ele fala antes de sair correndo.
oi amores!
gente eu não publiquei nada por que eu estava sem internet.
eu queria perguntar uma coisa pra vocês. o que vocês acham de fazer uma playlist pra red lines?
deixem o que vocês pensam sobre isso por favor e amores muito mais muito obrigado por estarem seguindo a historia eu fico muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Lines l.s
Fanfic"Eu vou lhe ajudar a parar de fazer essas pequenas linhas vermelhas em seu pulso Louis."