Capítulo 3

177 15 3
                                    

Taylor roçou os lábios nos de Mel, em um beijo delicado e se afastou, observando o rosto vermelho e os olhos fechados, uniu novamente sua boca com a dela cerrando os olhos também, permanecendo assim por mais alguns segundos. O beijo foi rápido, mas foi o suficiente para Melinda sentir a respiração e o coração acelerar.

O barulho em volta parecia ter sumido, os dois se afastaram um pouco e se olharam, foi apenas selinho, mas foi muito melhor do que vários beijos longos que tinham trocado com outras pessoas.

Taylor sorriu pra ela, Melinda devolveu o sorriso e só perceberam que a mesa estava em silencio olhando para os dois quando ouviram o comentário descontraído do Sr. Monroe.

_Acredito que devemos mudar de assunto, pela troca de olhares entre os dois podemos perceber que não tem absolutamente nada de falso nesse romance.

Muitos deram risadas e alguns mais atrevidos fizeram piadinhas. Melinda ficou vermelha com toda a atenção, e Taylor deu um grande sorriso e voltou a pegar na mão dela, parecia muito satisfeito.

_Ora, mas um beijinho como esse não diz nada... – Felícia começou a falar, mas seu esposo a cortou.

_Chega Felícia.

"Pelo menos alguém consegue calar essa mulher".– Melinda pensou aliviada ao ver que a Sra. Monroe, apesar de muito contrariada, não insistiu no assunto. Até Felipe, milagrosamente, parecia ter resolvido deixá-los em paz.

O resto do jantar foi uma provação para Melinda, ela já estava na terceira taça para tentar relaxar, mas o vinho não estava ajudando. Aconteceram outros beijos, tão rápidos quanto o primeiro, mas que estavam acabando com os nervos dela, quando Taylor vinha conversar ele fazia questão de tocar os lábios em seu ouvido, foi uma noite inteira de pequenas demonstrações de carinho, e Melinda já não agüentava mais.

_Vamos embora?- Ela cochichou com ele.

_Já?

_Estou cansada. - "E embriagada". Ela completou em pensamento.

Taylor já tinha percebido os olhos mole de Melinda e escondeu um sorriso, ela bêbada era algo que realmente preferia evitar. Ele sabia que a bebida ainda não tinha feito todo o efeito e era melhor tirá-la dali antes que fizesse.

Depois de se despedirem e ouvirem mais algumas brincadeirinhas, o casal foi embora.

O efeito do vinho ficou visível logo na hora em que Melinda foi entrar no carro, e se desequilibrou, só não caiu porque Taylor a amparou.

_Mel, você está bêbada.

_Eu sei. – Ela resmungou. – Amanhã minha cabeça vai doer muito.

Taylor riu. Ao vê-lo parar na frente da casa dele, Melinda perguntou:

_Você não vai me deixar em casa?

_Esqueceu que você vai dormir comigo hoje?

_Eu? Dormir com você? Pra quê?

_Somos namorados Mel, lembra? É normal você dormir na minha casa.

_Mas de mentiria, não é? – Ela perguntou fazendo Taylor rir.

_Não Mel, de verdade. – Ele disse rindo dela.

Melinda arregalou os olhos.

_Mas... mas...

_Mel, eu estou apenas brincando. – Taylor disse sério. – Não precisa me olhar como se fosse pular em cima de você.

Saiu do carro e ajudou ela a descer. Quando a porta da garagem fechou os dois entraram.

A Farsa - Série Oaksville 1 - Taylor HansonOnde histórias criam vida. Descubra agora