- Manu? - pergunto jogando minha mochila no chão
- oi - fala ainda chorando
- por que ce ta chorando- falo me sentando do seu lado - isso tem a ver com aqueles assuntos que você ia resolver?
- o assunto, na verdade o problema, e a minha mãe
- como assim me explica isso aí direito.
- bom você sabe que minha mãe não gosta muito de mim ne? Então minha vida tava muito boa desde que eu me mudei pra cá, mas ele como sempre estraga tudo que me faz feliz.
- ta mas ainda não entendi isso aí mulher.
- ela fez com que a maioria da nossa família se mudasse - ela engoli o seco - pra os Estados Unidos, e como praticamente quase todo mundo vai se mudar, não vão me deixar aqui, eles querem me levar também.
- mas você tem mais de 18 anos, você pode cuidar muito bem da sua vida.
- só que eles já tinham feito tudo, sem menos eu saber.
- como assim?
- olha, esse apartamento Nao fui eu quem comprou, foram meus pais, ou seja eles que tem controle dessa ap aqui, e eles já tinham vendido ele sem eu saber, e também conseguiram pegar quase todo meu dinheiro da minha conta.
- mas por que eles fizeram isso?
- por que eles sabiam que eu não ia viajar pra outro país, ou seja eu não tenho outra escolha a não ser ir com eles.
- mas, quando você vai?
- amanhã.
- AMANHÃ, ESSES FILHOS DA PUTA SÓ TI CONTARAM QUE VOCÊ IA VIAJAR PRA OUTRO PAÍS UM DIA ANTES DE VOCÊ VIAJAR - gritei igual uma loka descabelada.
- eu sei, mas não é por isso que to chateada, eu vou deixar você aqui, a Paula, e a Clara, eu não vou deixar vocês três aqui sozinhas, nem fudendo.
- olha, você vai viajar pros Estados Unidos e ta preocupada com a gente, mano, eu sei que você desde de sempre queria ir pra lá, e agora ce ta chorando por causa da gente.
- e por que vocês são muito filhas da puta, vão acabar dando confusão aonde passarem.
- escuta aqui, viaja pra lá eu sei que você quer viajar.
- mas onde CE vai ficar?
- eu também tenho meus contatos ta. Agora vai arrumar suas coisas, que eu vou falar com as migas
- ok - ela se levanta e vai para seu quarto arrumar suas coisas.
Quando ela saiu, fui falar com a Nanda. Você vai se perguntar "mas quem é Nanda?" , bom ela é uma amiga, que eu conheci, no reforço escolar. Ela é muito parecida com a Camilla Cabelo, e como eu sou um pouquinho parecida com Lauren Jauregui, o pessoal do reforço ficou shippando a gente, e foi aí que a gente começou a se falar. Mano ela é muito daora, e eu também acho que ela vai deixar eu ficar na casa dela por um tempinho.
* Whatsapp on *
Anna: Hello sua doida!!!
Nanda: hélio, sua viado!!!
Anna: hélio?
Nanda: eu errei ta bom.
Anna: eu preciso de um favorzão seu.
Nanda: depende de qual seja.
Anna: eu posso ficar na sua casa por um tempinho.
Nanda: CLARO QUE PODE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YouTube.Com (Cellbit )
FanfictionMeu nome é Anna Coelho, sou youtuber, moro no Rio de janeiro, bom tenho muitos amigos, mas um me chama mais atenção, Cellbit, será que to apaixonada, se eu estiver tenho um recado pro cupido e pro meu coração, VÃO SE FUDER!!!