Acordei cedo era umas 8:00,por ai. Me levantei e fui tomar um banho, depois coloquei uma blusa roxa com um short preto, sequei meu cabello (entendedores, entederão), e fui descer pra tomar café.
- Eu não acredito que vc me deixou dormindo aqui - Manu falou acordando.
- É que vc tava tão fofinha dormindo que eu não quis ti acordar - menti.
- Eu ti conheço, vc ne deixou aqui só de sacanagem.
- Foi mesmo - saiu da sala indo pra cozinha com passo acelerado.
Ele foi atras de mim e quando chegou perto, me empurrou muito forte, que me fez cair.
- Ah, sua prost. - Falo me virando pra ela mas continuando no chão.
- Achei que tu ia falar "AH SEU VOU".
- Se eu falasse isso pra uma pessoa, não seria pra você. - falo me levantando.
- Ah é, entao quem seria?.
- Cellbit - depois de falar boto a mão na boca e penso " pq caralhos eu falei aquilo viado "
- Cellbit, ne - ela fala fazendo aquela carinha.
- Você sabe que não foi isso que eu quis dizer. Tu entendeu errado, eu me lembrei de que o Cellbit e o pessoal me chamaram pra grava mulher - menti.
- sei
- ah, você quer ir também?
- não, tenho que resolver umas coisas com meus pais.
- ah tudo bem então.
Depois disso ela foi para o banheiro.
Carvalho mano agora eu imagino, se ela tivesse aceitado, eu ia ta numa enrascada, mas pensando bem, eu acho que vou chamar eles pra gravar, só não pode ser aqui.[ ... ]
Passa um tempo ia a Manu sai, então eu aproveito e falo pra eles virem gravar comigo.
* Whatsapp on*
Anna: guaxinim do meu core!!♥
Guaxinim: o que que tu quer?
Anna: porra mais que animação heim
Guaxinim: é porque eu sei, quando vc fala assim quer alguma coisa
Anna: ainda bem que tu sabe
Guaxinim: olha aí, não disse.
Anna: para com isso é me escuta seu gay!
Guaxinim: eu não sou gay, eu sou Bi, tem diferença.
Anna: para de leseira e me escuta.
Guaxinim: ta fala.
Anna: bora chamar o pessoal.
Guaxinim: e vamo fazer uma suruba!!! Ah cara eu sabia que um dia você ia falar isso.
Anna: nada disso, vamo chamar eles pra gravar.
Guaxinim: porra não to mas animado não.
Anna: porque?
Guaxinim: porque eu queria ver o Cellbit sem roupa.
Nessa hora eu cuspi a água que eu tava bebendo.
Anna: somos dois amigo, somos dois.
Guaxinim: calma ae, você quer ver o Cellbit sem roupa, o Rafael Lange?
VOCÊ ESTÁ LENDO
YouTube.Com (Cellbit )
Fiksi PenggemarMeu nome é Anna Coelho, sou youtuber, moro no Rio de janeiro, bom tenho muitos amigos, mas um me chama mais atenção, Cellbit, será que to apaixonada, se eu estiver tenho um recado pro cupido e pro meu coração, VÃO SE FUDER!!!