Capítulo 1

18.6K 904 105
                                    

Larissa Parker

Acordei cedo como sempre, levanto-me da cama indo desligar o despertador. Tomei rumo ao banheiro para o meu banho matinal. Já sem o meu pijama (camisa e calcinha), tomo meu banho longo e relaxante, decido lavar o meu cabelo.

Me enrolo na toalha e faço minhas higienes matinais. Saio do banheiro e vou até meu closet, pego um short preto junto a uma regata, vou até uma gaveta ao lado direito, capturando uma lingerie preta.

Após me vestir, calço meu tênis. Desço pra cozinha para tomar meu café da manhã. Torradas, geleia e suco de laranja, assim que terminei fui colocar o prato e o copo na pia. Já na sala pego meu óculos de sol, celular e chaves, saindo assim de casa.

Quando chego no saguão do prédio, busco pelo meu celular para mandar mensagem ao Gustavo.

"Gusta vamo dá uma volta? Preciso ir ao shopping.- Larissa"

"Vamos sim meu amor, passa aqui.- Gusta"

"Okay, estou indo. Beijo. -Larissa"

"Estou esperando você.- Gusta

Guardo meu celular no bolso da calça e sigo caminhando em direção ao apartamento do Gusta.  Uma menina ruiva, de estatura baixa saindo do prédio onde Gustavo mora, que  prendeu totalmente a minha atenção, fiquei paralisada e só conseguir observar a graciosidade aquela menina.

Vou andando em direção a ela mas quando a mesma percebe que estou sorrindo pra si,  simplesmente abaixa a cabeça, dando um sorriso de lado.

Lhe retribuo o sorriso já entrando no saguão, quando já estou dentro do elevador, longe de qualquer olhar curioso, deixo um sorriso escapar ao lembrar da garota de minutos atrás.

Quando o elevador se abre, caminho em passos lentos até a porta de Gusta. Após conseguir despistar os pensamentos, bati na porta esperando meu amigo aparecer.

Ela é linda.

Até O Fim (Lesbian)| REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora