Acho que tudo nessa vida tem um porque ,tudo acontece por um motivo ,nada acontece por acaso ,se estamos vivos é porque temos uma missão ,não fomos enviados a está vida para chegar no fim e não ter uma história pra contar pros netos ,ou para não deixar nem um conto engraçado para que as pessoas se lembrem de você ,em minha opinião ,seus amigos ,familiares,colegas ,conhecidos , todos eles tem um papel importante na sua vida ,alguns vão te fazer sofrer ,outros vão te fazer feliz ,alguns vão te deixar com um ponto de interrogação no meio da cara ,outros vão tirar todas as suas dúvidas ,as pessoas são estranhas ,uma diferente da outra ,elas mudam do nada ,te deixam ,e as vezes até querem voltar como se nada tivesse acontecido, o mundo é uma caixa de surpresas ,as coisas mudam em menos de segundo ,você não vai viver para sempre ,aproveite faça coisas loucas,sorria ,dance ,grite , cante ,fique bêbada ,mas também faça coisas boas ,estude ,corra atrás do seus sonhos ,conquiste o amor da vida ,cuide das pessoas ,faça tudo oque lhe faça feliz ,fique leve. Não se apague as coisas ,tenha pensamentos positivos .
Mas como disse é a vida ,não tem como você sair sem se machucar ,tem dias que Você acorda mal ,que nada conspira a seu favor ,nem mesmo o seu cabelo fica ao seu favor ,tem dia que você acorda sem querer,tem dias que seu corpo pesa mais a cada passo seu,que suas lágrimas não cabem dentro do seus olhos ,que seu corpo pede paz ,que todos estão contra você ,tem dias que você sente que não faz falta para as pessoas ,que sua existência é em vão ,que você nem acorda e já está triste. Bom ,não se abale atoa ,apenas siga a minha dica : Viva intensamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
To my dark paradise
Novela Juvenil─ Você não pode me deixar de novo ─murmurei, enquanto meus olhos se enchiam de lagrimas ─ Eu preciso Hay ,desculpa ─sussurrou passando o polegar onde as lagrimas caiam em meu rosto ─ Você precisa ser forte para ganhar essa batalha ....