-Socorrooo- a mãe da Britanny começa a pedir ajuda!
Minha mãe me levantou e me levou para o médico e levou a Wandy junto, eu acho que era para ver se ela se machucou só que acho q me enganei, ela estava conversando com o médico de doar a minha boneca!
-Nãoooooooooooo,vocês não vão doar a Wandy, eu amo ela - Grito bem alto!
-Fi...
-Para-interrompo minha mãe
Quando eu vou ver a minha boneca de tecido estava toda rasgada! Comecei a gritar e chorar!
-Por que vocês fizeram isso comigo?Concerte ela agora!
-Ta Filha, Sr.Luiz concerte a Wandy por favor!
-Ta Sr.Flávia !
Depois de eu colocar o jesso e concertar minha boneca eu e minha mãe vinhemos para casa! Peguei a Wandy já que iríamos para a igreja! Me arrumei,arrunei a Wandy e fomos a igreja.
Na igreja minha mãe conversou com o padre sobre o que aconteceu comigo, e o padre falou que a minha boneca era amaldiçoada!E do nada,minha mãe pediu a Wandy!
-Filha,o padre estar pedindo a sua boneca!
-Não, eu não vou dar,nem emprestar a ninguém !
-Me da agora Britanny ! -minha mãe pega a boneca da minha mão!
-Essa boneca é Amaldiçoada te faz mal Britanny, Sr.Flávia se livra dessa boneca ou se não ela vai estragar sua família, então acho melhor se livrar!
-Sim Padre!
Minha mãe pega minha boneca me devolve,coloquei a minha boneca no banco e todos levantamos para rezar! Depois fomos todos embora!
No meio do caminho percebi que a Wandy não estava comigo,falei com minha mãe:
-Mãe,temos que voltar logo para a igreja!
- Por que minha filha?
-Esqueci a Wandy!- falo voltando ao caminho da igreja
-to te esperando aqui!
Fui correndo o máximo possível para pegar a Wandy e ninguém querer pega-la, cheguei e todos já tinham saído, a Wandy não estava no banco aonde eu a Deixei, quando eu fui ver o padre estava morto no altar e a Wandy estava com sua faquinha na mão em cima de uma cadeira ao lado do padre.Voltei correndo para minha mãe com a Wandy....Obrigada por Lerem
Desculpem se foi muito pouco-Lua_Shitaa💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wendy! A Boneca De Tecido
Misterio / SuspensoHoje 15 de julho de 1897 Britanny faz 10 anos e ela queria ganhar uma boneca de tecido, só que a boneca não é uma boneca qualquer, morava em uma casa onde uma babá foi contratada e a Babá Claudete desejou matar a irmã de Britanny de apenas 6 meses s...