Sendo quem sou

227 19 4
                                    

Tenho o corpo cansado, a mente embaralhada e as mãos calejadas, mas é por que trabalhei com minhas mãos e construí o que queria.
Tenho a pele manchada de sol porque estive ao ar livre participando da vida que acontecia.
Tenho marcas no rosto de tanto sorrir, não há marcas na testa pois sempre soube que as preocupações não resolvem o problema e o medo que sentimos pode nunca acontecer e ainda é ruim pois pode ser paralisante.
Não tenho um corpo perfeito mas é por que soube ser indulgente comigo mesma um pouco todos os dias
Tenho o olhar leve por que sigo a verdade que me habita e não nego quem sou.
Tenho um abraço pronto para todos aqueles que me são queridos
E as pernas sempre prontas para correr na areia da praia, olhando as estrelas.
Tenho sempre lágrimas nos olhos por que nunca tive medo de chorar e nunca endureci tanto a ponto de não acreditar que o bem habita todos nós de um jeito ou de outro.
Tenho as mãos vazias para poder entregar sempre àqueles que amo.
E tenho o coração aberto para receber a vida com toda sua potência
E tenho o silêncio do meu lado para calar as vozes do mundo e ouvir sempre a minha toda vez que preciso decidir as encruzilhadas que surgem no caminho.
E tenho também esperança, não, mais que isso...tenho fé e acredito que somos todos responsáveis e criadores do nosso destino, atraindo sonhos e enxergando o caminho que se desenha sob nossos pés.

Mais dos meus pensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora