Cap 3- Expulsões e pontapés

132 12 8
                                    

-Sua vadia! Vais tirar esse bicho de ti nem que seja a pontapé!-disse dando-me uma chapada. - E tu mulher, sabias?
-Desconfiava mas ela só me contou ainda há pouco.
-Pai eu quero ter este filho e tu não me vais impedir!
-Miúda irresponsável, sua vadia! Rua já! Nem mais uma palavra! Não quero ser falado por ter uma filha de 16 anos grávida! Imagina o que vão dizer! Sai já dá minha frente!- Gritou me expulsando.
Peguei na minha mala pus lá algumas roupas guardei lá algum dinheiro e fui para um hotel onde terei de ficar esta noite.
Quando cheguei ao hotel depois do check-in liguei à Mariana e contei-lhe o que se passou. Mais tarde a minha mãe telefonou.

-CHAMADA ON-

-Olá querida, hoje esqueci-me de te perguntar. O Zack sabe do bebé? - Perguntou a minha mãe docemente.
-Mãe quando fui a casa dele para lhe contar encontrei-o a trair-me com a Carolina... Mas mudando de assunto amanhã a ecografia é as 10:30
-Ok filha encontramo-nos às 10:20 no estacionamento. Agora vai descansar querida, foi um longo dia e tu e o meu neto ou neta precisam de descansar. Boa noite meu anjo, descansem bem os dois.
-Obrigada mãe, fico feliz por me apoiares. Boa noite até amanhã.

-CHAMADA OFF-

Fui para a cama, para um hotel até era bem aconchegante. Tenho pena de agora não ter o Zack aqui comigo para aproveitar... Eu não demonstro a parte fraca, mas estou bastante triste o Zack traiu-me! O meu pai expulsou-me de casa insultando-me de todas as formas e feitios. A minha carreira na medicina laboratorial provavelmente não vai ser possível.. Vou ter de abandonar os estudos... Deitada na cama dou voltas à cabeça sem força para continuar até já pensei no pior... Não estou a conseguir lidar bem com isto sinceramente... Estou muito confusa.. Nada que um bom banho de imersão e um calmamente não resolvam.
Enchi a banheira e fui lá para dentro relaxar. Pensei que a minha vida não tem volta a dar já não há nada a fazer, morrer parece ser a melhor solução, mas quando está ideia me vem à cabeça sinto um pontapé na barriga, o bebé manifestou-se pela primeira vez e foi a melhor sensação do mundo uma forma de dizer "mãe estou aqui, não faças isso preciso de ti".
Percebo que este bebé era a razão do meu viver e não vou desistir se não for por mim que seja por ele.

Unidos Por Uma Força Maior Onde histórias criam vida. Descubra agora