Poltrona ao lado

56 3 7
                                    

Chegueeeeiiiiii finalmente! Achei que iria apodrecer na fila de embarque! Pode parecer exagero mas passei uns 20min naquela fila e mais 20min com o cara verificando minhas queridas passagens .

Depois de muito muito muito muito muito tempo procurando minha poltrona achei a mesma ,mas tinha um pequenino (ENORME) problema,aí não garoto! Fala sério!

Sim,se está pensando o mesmo que estou vendo.....Ele não! O garoto deus grego super lindo perfeitamente fofo ,parei okay? Continuando ... O garoto que esbarrou em mim estava na minha poltrona !

-Vaza praga!-eu sei,eu sei ,não tinha motivo pra ser grossa mas saiu sem quere querendo! Hihi

-Falou comigo ?-perguntou tirando os fones . Não ,com a nutella!affs garoto se liga !

-Óbvio!pode saur da minha poltrona?-mantenha a calma Maddie , mantenha a calma

-Não!-respondeu rindo,que sorriso!Maddie se controla menina!

-Okay! Abre caminho!-ele ignorou ,havia colocado novamente os fones.

-ABRE CAMINHO!!-gritei,hihi

-Passa por cima ,cabelo de fogo!-Ele tá pedindo uns tabefes! Tá pedindo!

-Já que inssinte!-dito e feito ,estou passando até que,...

-Opa!Tudo bem?- tropecei por cima dele e cai ou melhor fui jogada por mim mesma no chão.

-Aí,meu braço!-tava resmungando isso várias,várias vezes mesmo !

- Vou chamar a aeromoça, a propósito,qual seu nome ?-Aff tô morrendo e ele perguntando meu nome

-Maddie,na verdade Maddisson Collins-Tava querendo acabar o assunto! Chama logo ela ! Tá doendo muito!-não taba mentindo! Ai que dor!

-Como aconteceu?-aeromoça perguntou novamente

-Ela caiu , espatifou no chão!-eu era indelicada,depois dessa sou muito delicada

-Direto é pouco-olhei nos seus olhos e ele fez o mesmo,olhos verdes claros e cabelos loiros .

..-.-..-.-..-.-..-.-..-.-..-.-..-.-..-.-..-.-..-.-..-.-..-.-..-.-..-.-..-.-..

Continua

.Maddisson _Collins.Onde histórias criam vida. Descubra agora