Segundo dia,pior que o primeiro

34 1 3
                                    

-Bom dia cogumelo!-Conheço essa voz aguda! Angel!

-Sai pra lá sua gorda!

-Acorda!Levanta!Se arruma!Aula!

-Okay,okay! Que história é essa de cogumelo?

-Branca do cabelo branco e pequena! Cogumelo!

-Aff!Tá pior que o Luke!

-Pior?-Nessa hora eu juro que pulei e fiquei sem cor! Que susto!Mds tô sem ar!Como ele surgiu plantado aí tão rápido ?

-Cocomo você chchegou aí?-Tava ofegante !

-Você tá bem? Tá pálida! E com a boca..roxa?-Lá vem o senhor preocupação

-Tô bem.Vou banhar.

Tomei um banho e bem no meio,ah droga! Fala sério aê!Cólica não!

-Aí!Ah!

-Tudo bem?-Luke ainda tava aqui me esperando?

-Luk..e.Nã...o tô..mui..to bem

-Se veste que eu vou entrar

-t...tá

Como Luke mandou eu Me vesti,botei langeri e uma blusa enorme do mesmo.Deixei sair baixo um "Pode entrar" e mesmo entrou desesperadamente rápido!

-Meu deus!O que aconteceu?-Eu estava sentada encima da pia (não no buraco,né gente?)e chorando de dor-Vou te levar para a cama- (por favor,não pense merda!) -Okay?

-Humhum

[]

As cólicas diminuíram após algum tempo.Luke me botou em seu colo,encostando minha cabeça em seu peitoral.Estou no meu quarto com ele faz um bom tempo!

-Tá melhor?

-Sim,acho.

-O que aconteceu ?

-Cólicas,doe muito!

-Ah tá!Vamos para o refeitório e acompanhar as últimas aulas,já que perdemos as de antes do intervalo.

-tá bom

Vai ter outro cap,passando o primeiro semestre!

Que tipo de cap vcs vão querer para o 8?

Quero opiniões e dicas

.Maddisson _Collins.Onde histórias criam vida. Descubra agora