*Nina*
Hoje é o melhor dia de todos. Eu já tava pronta até que o Piquenique sentiu o cheiro do bolo de chocolate,que minha mãe estava fazendo. Ele pulou no meu colo e começou a latir,latir e latir. Sujou minha roupa todinha. No desespero fui até a lavandeira sem minha mãe ver. E procurei alguma roupa que estava para ser passada. Só tinha um problema, não tinha nenhuma roupa minha. Só tinha roupa da minha mãe e da Lisa. O único jeito foi pegar uma roupa da Lisa. Ela só tem vestido. No meio de tanta roupa da Lisa achei uma blusa rosa, um short jeans um sapa tênis vinho e uma bolsa marrom. Depois entrei no quarto da Lisa, sem ela saber. Peguei uma pulseira e me maquiei ( foto no início do capítulo). Quando ouvi um carro businando na frente de casa e vi que era o Simon, comecei a pular de tanta alegria.
Ele foi muito fofo, me deu um buque de rosas vermelhas lindas. Como eu sou uma pateta completa, perguntei para ele 200 vezes onde nós iriamos. E ele não me respondeu, lógico. Quando nós chegamos lá eu fiquei de boca aperta. Era uma praia linda. E na areia estava escrito:
NINA + SIMON = 💕
Que fofo! Nós até tomamos sorvete e molhamos os pés no mar.
*Simon *
Eu fiquei nervoso no início, mais depois foi tranquilo. Eu queria pedir a Nina em namoro. Mas lá não era o lugar certo e nem a hora certa. Eu já sai onde vou pedir a Nina em namoro ela nunca vai esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Irmã Mega Popular.
ActionLisa é a menina mais popular da escola. Todos querem ser amigos dela. Lisa tem uma irmã nerd chamada Nina . Nina não tem amigos. E tem um super segredo. Qual será o segredo de Nina?