Hora de entrar em ação

43 3 0
                                    


* Nina *
-Oi mãe cheguei!
*Marta*
- Oi filha,que bom. O telefone não parou de tocar um minuto.
* Nina *
- Tá, e daí? Era só atender.
* Marta *
-Eu atendi mais de uma vez. E era um homem. Ele queria falar com você disse que era super grave. Ele disse que ia ligar de novo. Mil vezes se fosse preciso.
* Nina *
- OK. Vou para o meu quarto.
Fiquei curiosa. Quem será que era? Era o Simon? Não se fosse ele, ele teria dito para minha mãe. Era o Daniel? Não ele ia querer falar com a Lisa. Meu pai? Lógico que não. O vizinho, o Nicolas, um dos meus colegas? Aí ... Quem era?
O telefone tocou e eu sai correndo para atender.
- alô, quem fala?
- alô, Nina é você?
- Sim, quem é?
-não te faça de boba. Sou eu o CHEFE GUSTAVO. Nina vem para cá agora! É super urgente! Tchau.
-E ele desligou na minha cara.
Ai meu deus! O que será? Lógico que sai correndo.
- Tchau mãe!
*Marta*
- A onde você pensa que vai? Quando você vai voltar? Esta semana tem prova? Filha volta aqui !!!
*Lisa*
- Viu mãe. Olha como ela é. Posso ir atrás dela? Vou voltar antes dela e te conto tudo.
*Marta*
- Lógico que não!
*Lisa*
- Ahhhhh, mãe!
Ei vou dar um jeito de descobrir tudo.
*Nina*
-Oi, cheguei!To atrasada? Onde o chefe tá? Oi Tomás!
*Tomás*
- Oi Nina. Ni...ni...Nina!
Eu fiquei vermelho de vergonha. Fazia muito tempo que eu não via a Nina. Ela é tão bonita.
- Sim o chefe tá. Ele teve que sair. Mas deixou uma carta. Aqui está.
*Nina*
- Ok, obrigada.
Na carta dizia:

Nina
Preciso da sua ajuda. Quero que volte a ser agente secreta. Sua grande inimiga voltou e está muito mais poderosa. Você é a única que pode nos ajudar. Por favor. Pense bem. Assinando:
Chefe Gustavo


- Tomás amanhã vou pensar e depois volto.


Minha Irmã Mega Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora