capitulo 1

36 4 0
                                    

Gabi narrando
Hoje e o pior e melhor dia de todos , 1 pior pq com certeza eu vou me encontrar com o idiota do yuri e a metida da Ludmila, e 2 melhor pq , toda vez na volta as aulas a primeira matéria que agente estuda é ciências , amo ciências . de manha cedo acordo vou ao banheiro faco minhas necessidades diarias , tomo banho , e desse para tomar cafe , chego la encontro minha mae e esmeralda , nossa empregada . mamae ja esta saindo para trabalhar

- Bom dia mãe , bom dia tia . - digo para mamae e para esmeralda

- Bom dia minha querida - respondem elas em unissolo

- ja esta indo trabalhar mãe?

- sim minha filha , tenho que intrevistar 2 meninas e 1 menino hoje . Tchau , até mais tarde - fala me dando um abraço e um beijo - Ah e juízo na escola , viu ?

-Tá vou ter , tchau. - dou tchau para ela e pego uma maçã e vou pra escola , mais no caminho mando mensagem pra Karol , pra ver se ela quer que eu passe na casa dela pra irmos juntas. Não quero ir sozinha pq as vezes quando , estou com o indo sozinha , eu me encontro Yuri

Watts on.

Gabi: oi

Karol: oi , pode passar aqui pra irmos juntas pra escola ☺?

Gabi: claro , inclusive ja ia perguntar mesmo se vc queria ir comigo , kk

Karol: poxa que coincidência kkk.

Gabi: k , tá bom , ja tô chegando

Karol: ta , tchau até. Mais me encontra na pracinha perto de casa

Gabi: ok

Watts off.

Fui caminhando até chegar numa pracinha que é perto da escola , la vejo uma garota com uma causa jeans Preta e uma blusa folgadinha , e a menina está de cabelo Solto com um tênis Rosa e logo reconheci pela cor do cabelo , Karol.

-Oi amiga ta fazendo o que , me esperando , é ? -pergunto dela rindo

-Sim mais vc tá quase atrasada. - falou ela.

-Pq ? - pergunto confusa

-Não ta sabendo ainda ?

- Ah , não .

-Agora tem ônibus pra levar agente pra escola - falou

-ônibus ? Que legau assim agente não vai mais ficar com calo no pé quando for andando - falei brincando.- Mais e aí ele já passou ? - perguntei a ela , e ela respondeu.

-An , ah , la vem ele - falou e depois disse - cara é amarelo , minha cor favorita. - falou ela com cara de : aaaaameeeeeeiiiiiiiiiii.

-Tá vamos logo - falei na hora que o ônibus parou na nossa frente.

- aii meuu deuus , ele é enorme. - falou ela , depois eu expliquei pq ele era tão grande .

- Ele é grande pq a escola é muito grande, e tem muitos alunos, mais de
cinquenta - falei e ela só riu e entramos , como era o primeiro Dia eles tiraram nossas fotos para botar num cartão chamado Passe Livre , ele serve para que nós passemos somente encostando o cartão como se fosse identidade.

Bom voltando ao assunto , chegamos na escola depois do ônibus ter pegado todos os alunos apenas 5 ficaram em pé , então como eu dizia , agente chegou na escola e encontramos duas meninas novas , quando íamos lá , para conhecer as 2 garotas uma garota e mais duas entraram na nossa frente e era a pessoa que mais odeio no mundo , na face , no núcleo , na superfície da terra (Ludmila)

- bom dia , vagabundas do dia. - falou ela e fiquei furiosa , mais como sou uma garota muito educada e amorosa vou deixar ela mais um pouquinho com a cara sem sangue.

- Bom dia , putiane do dia , da semana , do mês , do ano , pq vc não pega essa sua canetinha rosa e enfia no seu .... - calei a boca dela e interrompe e disse

- bom dia Ludmila , ah , ela quis dizer pra vc pegar a sua canetinha rosa e enfiar no seu , ah , no seu , ah ... - pensei e depois disse - caderno , é isso mesmo , no seu caderno , entendeu ? - perguntei e ai ela falou.

- Escuta aqui , sei que vcs iam falar com aquelas duas garotas pra fazer amizade e depois tentar me derrubar pra vcs serem as populares da escola , não vão conseguir entendeu ? - olhou bem na minha cara eu ia cuspi na cara dela , mais sabia que se fizesse aquilo ia levar bronca da professora , da diretora , do papai , e da mamãe , então , eca , engoli o cuspi , bleah. Voltando em mim e a Ludmila , então eu falei a ela.

- Tá Ludmila , eu entendi sim , entendi muitíssimo bem - falei com medo dela me bater , quando ela ia embora , disse o que ela sempre fala quando ta indo embora.

- Ludmila ja vai - falou ela e pensei : essa garota vai me pagar um dia.

- Droga, pq não me deixou dar uma lição nela ? - perguntou furiosa a Karol , olhei pra ela sorri e depois disse.

- Pq senão eu ia acabar te perdendo , esqueceu que ela acabou com a Fernanda ano passado ? - falei

- sim mais a gente tbem poderia ter chances de acabar com ela , ela so acabou com a Fernanda, pq ela era muito froxa - falou ela e comecei a rir , depois fomos lá , conhecemos a Luanna e a Lunna nome daquelas garotas depois disso o sinal tocou e fomos pras salas , a Karol e a Luanna estavam na mesma aula de artes o primeiro horário de aula da Karol , e Lunna ficou comigo na aula de ciências meu 1 horário de aula.

O Dia Do Orgulho Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora