Depois de 6 anos de obra eu já não era a mesma, eu estava afastada de Deus, longe da Sua presença e isso é bem pior que está afastada da Igreja.
As murmurações se tornavam constantes, eu ja não me reeconhecia, e confesso inúmeras vezes tive medo; Tinha me tornado senhora e não serva, senhora do meu eu egocentrico.
Vivia ansiosa com tudo, aos 25 anos e ainda encalhada enquanto minha irmã mais nova ja estava casada com um pastor e fazia a obra em portugal; Como isso era possivel? Não era justo, eu dava duro, muitas vezes limpei a Igreja sozinha, fazia ponto de fé todos os dias na chuva ou no sol enquanto minha irmã quase não limpava a Igreja, como ela pôde ter sido abençoada antes de me?
Talvez eu estivesse com ciumes, inveja ou qualquer coisa do gênero, mas não era fácil vê seus familiares falando: "Micaela vai ficar para titia"
A noite eu me sentia tão vazia, chorava feito uma criança, na minha mente pensava que ja não tinha mais o Espirito Santo, mas era impossivel porque eu expulsava demônios.
Eu estava começando a viver um conflito interior e já não tinha forças para voltar ao primeiro amor, não queria perder tudo o que suei para conquistar, não queria perder minha posição na Igreja, isso nem pensar.E aí gente tudo certo? O que tem achado da Micaela?
Ela é a prova viva de que não devemos colocar o nosso coração em titulos porque no céu não vai ter lugar preferencial para obreiro, pastor, bispo porque diante de Deus somos todos almas.
Deixe seu comentario e dê seu votinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Da Oração
Roman d'amourConheça a história de Micaela Douratos, uma realidade vista nos dias de hoje. É para te emocionar. Deus tranforma e muda até quem parece não ter jeito. Uma oração pode mudar tudo.