8 anos depois
De manhã Enzo e Heitor levantam perto das cinco da manhã, esses dois são irmãos gemeos mas totalmente opostos, em personalidade e de certa forma aparência.
Enzo tem os cabelos claros e olhos azuis, já Heitor cabelos e olhos negros, ambos tem a mesma estatura, alta pra sua idade, por volta de 1,75 d altura e estão nos seu dezesseis anos.
Desde pequenos moram com Lilliam e Marco, seus pais adotivos, em uma fazendo perto de um pequeno vilareijo onde trocam as coisas colhidas de suas plantações.
Naquela manhã após terem tomado seu desjejum, sua mãe os chama.
- Pois não, mãe ?-pergunta Enzo
- Por favor vocês poderiam ir na cidade? Quero fazer uma torta de maçã mas o açucar acabou....
- Claro..só vamos nos arrumar mãe-disse Heitor
Logo estavam prontos para sair, cada um deles pegou seu cavalo e seguiram a pequena estrada de terra q saia de suas terras para a vila. Chegando lá sem enrolar muito, pois ninguem lá gostava deles, culpa de Heitor, que quando jovem vivia roubando dos moradores apenas pra chamar atenção, vão rapidamente ao mercado logo do lado do ferreiro da cidade.
- Enzo, Heitor!!! Oque fazem pra cá? ...as colheitas não são lá pra três luas?..
- Sim, Tarman, mas nossa mãe nos pediu pra comprar açucar.- Enzo
- E como vai Lillian?- Tarman é o ferreiro da vila, é o mais alto com 2,10 considerado um gigante, cabelos ruivos e olhos castanhos claro, a pele morena pelo calor do fogo e do sol e suas mãos todas marcadas por queimaduras e cortes. Ele já foi o ferreiro do Rei mas ninguém sabe o por que ele desistiu do cargo.
- Está bem...
- E vocês? ..estão comendo direito?
- Sim. Toda vez você pergunta...e a resposta é sempre a mesma - Heitor
- Eu sei, mas não custa nada.
Após essa curta conversa os irmãos entram mo mercado onde, jhon o filho de Tarman trabalha.
- Oque fazem aqui?
- Só queremos um pouco de açucar para nossa mãe, trouxemos um coelho que pegamos em uma das armadilhas.
- Ok...Então ta fresco?...ou estragado de novo? hahahah
- Claro que esta fresco? !?! Ou você duvida? quer q eu enfie ele no seu c* pra provar? - Heitor
- Cuidado com oque fala seu viado...se quer apanhar?
-seu f... - Heitor se prepara para desferir um soco na cara dele quando Enzo o bate em sua cabeça
- Pare Heitor só vamos comprar e sair, ouviu jhon? E se vc falar qualquer gracinha ...bem você q sabe.
- Ok ok Enzo...peguem aqui o açucar..agora sumam daqui.
Logo estavam voltando em silencio, "toda vez a mesma coisa, oque Heitor tem contra jhon é o unico que ele sempre briga....se eu não viesse sempre eles já teriam se matado."
No caminho veem uma fumaça grossa subindo de perto d sua casa, olhando um para o outro começam a acelerar seus cavalos.
Enzo não pensava em nada só queria ir mais rápido sabia que fumaça nunca é um bom sinal. A velocidade q estavam não ia demorar muito para chegar lá...assim que fazem a ultima curva, veem sua casa em chamas.
Desesperados saltam d seus cavalos e correm em direção aos escombros q ainda queimam sua mãe esta lá dentro no meio de tudo aquilo. Quando chegam perto ouvem um grito de desespero, seus corações gelam é sua mãe... Então um urro de odio uma criatura, um ser da noite.
" Mas qual ? Um urso? Lobo? Ressucitados? Como nos boatos..." Enzo está entrando em curto.
Heitor simplesmente pega uma das foices que eles usam para a colheita de trigo e se prepara para entrar e novamente é segurado
- Enzo! Caralho porque ta me sgurando? Nossa mãe vai morrer Porra!.
- Se acalme! O grito não veio da casa. Veio do bosque, vamos rapido.
Se armando tambem com uma foice, então começam a correr na direção dos gritos, entrando na floresta a toda velocidade.
Logo após poucos minutos d corrida eles chegam a uma clareira onde sua mãe estava caida perto dela havia uma criatura estranha, parecia um homem mas sua pele era cinza e seus cabelos tinhan um tom amarelado estilo palha, farejando o ar ele se virar de forma lenta , estaticos Enzo e Heitor olham pra criatura que esta com as mão sujas com o sangue de sua mãe.
Ela já não respirava com seu corpo rasgado na altura do estomago, não havia nada dentro, a critura tinha devorado tudo, um medo e odio indescritível pegou Enzo e Heitor "VOU MATAR ESTA CRIATURA INFERNAL" ambos pensanram gritando em suas mentes pq se abrissem a boca vomitariam.
Então ela vira e os olha seu rosto era o rosto de Marco este q havia morrido semanas atrás d uma doença desconhecida, era ele mas não era, seus olhos provavam isso, pupilas amarelos e sua parte esterna preta.
Ele parecia não raciocínar e ainda parecia faminto, assim q os viu começou a cambalear na direção deles, então gritos cortam os céus.
Dessa vez vem do vilarejo, a criatura ataca.....e vem o silencio.