-Por que me beijou? -Corei fortemente.
-Ah... Eu só achei que você devia experimentar alvo novo. -Cocei a nuca. -B-bom, mas se não quiser N-nao faço mais. Eu gosto de você, somos amigos... Não que nao goste mais que isso mas... Uhmm... E-Eu só q-que... -Comecei a me atrapalhar e ele Riu.
-Naruto respira. -Seu sorriso é tão lindo. -Não precisa explicar, já entendi. E... Eu quero.
-O que?
-Q-que faça de novo. -Corou e olhou para baixo.
-Agora? -Sorri me aproximando.
-Q-quando quiser, não quero te apressar nem nada. -Tocou a ponta dos indicadores.
-Owwnt. Vc vai me fazer perder a sanidade com tanta fofura. -Segurei seu queixo e lhe dei um selinho demorando. -Mas, agora, vamos dormir senhor Gaara. -Toquei seu nariz.
-Sim Haha. -Se aninhou no meu peito. Me assustei um pouco com seu movimento repentino. -P-posso ficar aqui?
-Pode claro. Sou todo seu. -Senti seu sorriso sobre meu peito. -Boa noite ruivo.
-Boa noite Loiro.
----- (quebra de tempo) -------
-Narutoooo.... Naruutttooo... -Ouvia uma voz chata me gritando, mas não queria abrir os olhos. -Naruto Uzumaki abra a a porta ou eu arrombo. -Abri os olhos rápido, a Ino era mesmo capaz disso.
Quando olhei para o ruivo dormindo nos meus braços Sorri quase sem perceber. Me levantei com cuidado para não acorda-lo. Como ainda eram FUCKING 5 HORAS DA MANHA -PS. Lembrar de matar a Ino por isso dps -.-' - resolvi deixar meu moletom cinza perto da cama para ele. Fui até a porta e abri.
-Caralho vcs sabem que horas sao? -Digo coçando os olhos e bufando para eles.
-Aff, você não tem roupas não? Não tem graça ficar exibindo esse corpinho sexy por aí... E temos muito o que fazer hoje lembra? -Ino me empurrou e entrou a força junto com a Hina a Sakura e a TenTen. Logo entraram Sasuke, também com cara de zumbi, Neji, Kiba Shika e Kank(Aff cansei de escrever o nome difícil td hr kkk).
-Como assim muito para fazer?
-Acho que você bebeu de mais e esqueceu que vocês garotos perderam a aposta na pizzaria ontem. -Franzi o cenho. Ahhhhh ta, lembrei que os garotos apostaram quem bebia mais entre a Ino e o Kiba e o cachorrão desmaiou hehe.
-Aff, tudo culpa do Kiba. -Sasuke se jogou no meu sofa. -To morrendo de sono.
-Eu não tenho culpa de não ser um viciado em bebidas. -Kiba encostou na parede e Akamaru sentou ao lado do seu pé.
-Tsc, que problemática você Ino. O que devemos fazer? -Shika dizia mascando chicletes.
-Booomm... Ja que nos podemos fazer o que queremos, hoje sera o dia de beleza dos garotos. -Mexeu as mãos tipo criando um arco íris imaginário no ar.
-Hihi Isso ai. -Hinata mostrou a mala enorme que eu estava já com medo de descobrir o que era.
-Mas tem que ser agora? -Cocei os olhos.
-Sim e ponto, hum. -Fez bico.
-Por que não Naruto? -TenTen franziu o senho.
-Uhmm... Naruto? Que barulheira é essa? -Gaara apareceu escorado no batente da porta com meu moletom -ficou taoooo grande nele que cobria até as mãos * - * Hehe. -E coçando os olhos com sono. Todos o encararam de boca aberta... Eu sei que ele fica mt fofo assim, mas será que podem PARAR DE OLHAR COMO SE FOSSE UMA CARNE PRONTA PARA SER ATACADA? O.O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons Dias Em Konoha ✔
FanfictionÉ pra maiores de 18, maaasss, leia se quiser hehe. Eu e Gaara somos amigos, mas ele não sabe muito sobre coisas como amor, amizade, diversão, prazer... Então, é meu dever ajuda-lo a descobrir hehe GaaNaru, yaoi Fic Curta