-Nossa.
Eu não acreditei quando vi... Gaara estava muito bonito. Usava uma blusa branca de mangas cumpridas azuis e "Hug Me!" escrito, jeans azul escuro com um cinto marrom e tênis pretos. Seu cabelo estava desgrenhado e sexy e ele cheirava muito bem... Eu devia parar de reparar nele, ate me arrependi de não ter passado perfume haha.
-Você está tão...
-Estranho. -Abraçou o próprio corpo. -Eu sei a Temari me arrumou.
-Eu ia dizer lindo. -Eu não conseguia parar de olha-lo, porque nunca tinha visto Gaara tão bonito assim. Não são as roupas ou o cabelo... É outra coisa que o faz ficar tão lindo.
-Eu estou odiando essa coisa de corar. -Reclamou. -Por que está me olhando assim?
-Ahmn... Você está muito bonito mesmo. Fiquei pasmo. -Coçei a nuca. -Nunca tinha te cisto assim.
-Você também está ótimo. -Sorriu um pouco mais, o que me deixou feliz de mais.
-Vamos? -Estiquei a mão para ele.
-Não sei Naruto.
-Faça por mim vai. Sou seu amigo não sou? Pode confiar que vou fazer com que se divirta muito. -Ele olhou para meu rosto, depois para minha mão e então a pegou. Sorri. -Vai ser muuuiito legal.
-O-Ok. -Ele me seguiu pelas escadas, comigo ainda segurando sua mão quentinha e macia.
-Vamos indo. -Disse Temy quando nos viu. -Ah meu deus estão de maos dadas que fofo. -Gaara corou. -Maninho, desde quando você fica vermelho assim? -Só piorou a situação.
-T-Temari, pare com isso.
(...)
-Finalmente, achei que não iriam vir mais Naruto. -Disse Neji. Eles já haviam arrumado uma mesa enorme e as nossas cadeiras estavam preparadas. Claro que a Temari perto do Shikamaru hehe. Eu e o Garra juntos e o Kankuro mais afastado ao lado da ino e do Sai. -Gente eles chegaram.
Todos olharam para nos quatro e começaram a comentar sobre como o Kankuro estava diferente -e eu tenho certeza que ouvi Gato no meio -ou sobre o porquê do Garra ter se escondido atrás de mim quase por inteiro ou então...
-Por que estão de mãos dadas Naruto? Esse é seu namorado? -Sakura falou rindo. -Que fofo. Hahaha. -Fiquei irritado novamente, qual o problema dessa garota? Gaara Apertou minha mão, provavelmente com vergonha e eu estava me preparando para gritar com ela mas...
-E você tem algum problema com isso? Porque se tiver podemos ir embora. -Me surpreendi quando Gaara falou aquilo ainda apertando minha mão e com a expressão firme.
-Uooooooouu. -Todos olharam para Sakura, que se calou e olhou para baixo.
-D-desculpa então. -Sentamos cada um no seu lugar. Cheguei perto do seu ouvido sem nem me importar com o que iam pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons Dias Em Konoha ✔
FanfictionÉ pra maiores de 18, maaasss, leia se quiser hehe. Eu e Gaara somos amigos, mas ele não sabe muito sobre coisas como amor, amizade, diversão, prazer... Então, é meu dever ajuda-lo a descobrir hehe GaaNaru, yaoi Fic Curta