(Vic na multimídia)
(Daniel Sharman) como Bernardo
(Lis e Luanna) como Giulia e Maju
...- Ah! Qual é Vic!? É o seu último dia aqui no Brasil, o que que tem demais em nós ficarmos hoje? - Disse Bernardo, me puxando pra mais perto.
- Primeiro: pra você é Victoria. - disse debochada. - e depois que, quantas vezes vou ter que dizer que eu não quero ficar com você? Caramba! - disse saindo.
- Victoria volta aqui! Isso não vai ficar assim! - disse gritando enquanto eu ria andando pela multidão.
Eu não sou muito de festas, sou mais na minha, porém como hoje é o meu último dia no Brasil, meus amigos resolveram me fazer uma festinha surpresa.
Posso dizer que estou bem ansiosa para amanhã, porque já estarei indo para terra gringa. Confesso que além da animação, eu estou com um pé atrás, até porque já tem muito tempo que eu vim para o Brasil morar com meu pai. Meu irmão gêmeo Nash não quis vir. Ok. Will e hayes também não. Eu só vim porque, no começo eu iria passar apenas 1 ano, era como se fosse um intercâmbio, na casa do meu próprio pai, mas aí eu me apeguei tanto que resolvi ficar, nesse tempo começei a "trabalhar" na Capricho, uma rede de notícias, moda e outros, daqui do Brasil.
Enfim..
Sai a procura das minhas melhores amigas (gêmeas) Giulia e Malu. Avistei elas e fui em direção as mesmas. Cheguei e vi uma cena que digamos, super normal para mim e Giulia já que sempre acontece. Malu estava beijando um menino.
- Estava procurando vocês, e aquilo já era de se esperar. - disse apontando para o agarro dos dois.
- Já estou acostumada mesmo - Disse Giulia e rimos.
Estava rindo de umas cenas de uns meninos bêbados quando meu celular começou a tocar.
Chamada on
Eu: Alô?