QUERIA COMEÇAR DIZENDO QUE EU VOTO SIM PELAS DOAÇÕES DE DINHEIRO PARA ESSA POBRE CIDADÃ QUE NÃO TEM PARA IR NO SHOW DAS QUINTAS HARMONIAS.
O MEU POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
JÁ SE FAZEM 84 ANOS DESDE A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO.
pera vou contar
nao vou nao
Então, eu tenho um motivo super, iper, mega, ultra plausível para ter ficado tanto tempo sem atualizar;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; THE HELL, ALSO KNOWED AS SCHOOL
e bom, eu tive que recorrer ás minhas amorzinhas na escola, porque eu não estava conseguindo escrever, eu acho que a inocência da dona Anne não convence mais
esse capítulo foi escrito por uma amiga minha, a ideia foi dela, e ela espera que vocês gostem (eu também)
e por conta dessa demora, att dupla! yaayyy
o segundo capítulo de hoje, foi uma ideia totalmente nada a ver que eu tive no meio da aula
quem nunca?!!?!?
CHEGA DE NOTA E VAMOS AO CAP.
[x]
Certamente eu estava cansada de me passar por uma mãe idiota, talvez, só talvez mesmo, algumas coisas que aconteceram por aqui são mesmo absurdas, e eu tive uma leve discussão com Harry.
Agora vocês me perguntem; porque?
Harry é gay!!!!!!
E NÃO ME CONTOU NADA!!!
EU sou a mãe dele, eu deveria saber tudo1!
Enfim, a última desculpa dele foi sábado passado, ele foi ver o time da escola jogar, e é óbvio que ele só foi ver o Louis.
Eu sei que eles são mais próximos do que me contam, e eu realmente não ligo, são até um pouco fofos, mas Harry já tem 17 anos e deve me dizer tudo o que acontece entre eles, ele acha que eu sou trouxa?!????!??
Talvez eu seja, mas não tanto.
Eu também sei que quando eles se encontram ninguém consegue segurá-los, eles fazem (o que você quiser interpretar como) sempre que se encontram, isso é assustador, mas são apenas os hormônios.
Sei disso tudo por que um amigo deles me disse;; Niall.
Como eu estava dizendo, a gota d'água foi depois do treino,
flashbaack tanananana flaaashbaack tananana *musica de flashback*
Harry chegou ofegante em casa, com sua camisa amassada e ensopada de suor, seus cachos molhados e colados no rosto, me olhou com sua típica cara ingênua, e quando se aproximou de mim percebi uma mancha em seu pescoço, não era uma picada de mosquito, porque no dia que uma picada de mosquito for tão grande, se preparem para uma nova epidemia.
'' - Harry querido, me explique isso.'' toquei na mancha em seu pescoço.
'' - Alergia mãe, acontece sempre que suo muito, começa a c-coçar e tals....''
'' - Aham.''
Qualquer um otário o bastante saberia do que isso se trata, mas agora, Harry não me engana mais.
[x]
AND I DON'T BELONG TO ANYYYYYYYYYYYO-O-ONE
gostaram meus xuxus celestiais?
w all tha fuckin' luv/ cutebutlarrie
VOCÊ ESTÁ LENDO
confessions ೃ lwt¡!hes
Humortia anne conta fatos desconhecidos sobre louis e harry. copyright © 2016 cutebutlarrie