01- Odeio quando você fala comigo, sua voz me perturba, não quero morrer... Estou perdida, você destrói a minha consciência, você me destrói! Estou perdida na ira, estou perdida na noite.
Não agüento mais você, não agüento mais estar no mesmo lugar que você! Quero me encontrar, quero fugir, não quero mais morar aqui! Porque você é assim comigo? O que eu te fiz? Não encontro respostas então corro para o silêncio e me encontro na escuridão. Quando está escuro não vejo lágrimas, quando está silêncio não ouço o medo. No escuro não vejo o medo, no silêncio não ouço a dor. Quero apenas escuridão e silêncio...02- Logo anoitecerá, iremos dormir e sonhar. Belos sonhos surgirão e nos perderemos em nós mesmos. Nos perderemos no inconsciente e cairemos no mais absoluto transe do sono. Estaremos amarrados por um cordão e ele nos trará de volta a realidade. Após algumas horas o cordão vai se diminuindo e nos tirando do sonho e ao amanhecer voltaremos a terra dos homens, logo com o dia voltará a realidade e com a realidade logo morrerei...
03- Não me aconteceu nada de ruim, mas preciso ficar algumas horas sozinha. Não sei o que tenho, me sinto perdida. Quero me libertar para viver e viver para libertar. Me sinto fraca novamente. Minha mente esta diluindo, minha alma está sumindo. Sinto meu corpo em pedaços, sinto meu coração parado. Não sei onde estou, só sei que ninguém me vê, me sinto ignorada, mas a dor já não existe, todo sofrimento se foi e eu estou aqui...
04- Não estamos destruindo, mas somos o arco e a flecha. Não queremos salvar, só queremos ser normais e livres de dominações e regras. Somos o escudo do mundo, somos a luz da escuridão, a noite que se apodera do dia. Somos a luz, somos a noite. Somos o universo!
05- Presa em um mundo de escuridão, ela ainda tinha esperanças de ser livre... Um dia ela conseguiu adormecer e então sonhou com a liberdade e se viu caminhando em um belo jardim, mas de repente anoiteceu e as flores tornaram-se negras e espinhos nelas surgiram machucando uma pequena criança que estava feliz por pelo menos em seus sonhos poder sentir o gosto da liberdade. As flores murcharam e o sol nunca mais nasceu...
06- Não é preciso ver lágrimas em seus olhos para saber que você não está bem. Não é preciso ver você em um caixão para saber que está morta, pois o seu silencio chora por si e se as lágrimas surgirem será você que está se matando...
07- O dia está claro, mas está chovendo e gotas d'água caem sobre uma mente confusa. Flores caem das árvores e os pensamentos voam pela tempestade.
A ventania carrega consigo o passado, carrega todos com ela e me faz esquecer o momento. Não há razão, mas a tristeza permanece e uma misteriosa dor nasce.
Raios que se espalham pelo céu começam a colorir ao anoitecer ofuscando as pequenas estrelas. A chuva já não existe e o céu agora está negro.
Uma mente se perde dentre a multidão e o seu mundo se escurece, de repente o silencio está presente, ele é a linguagem oculta, a voz que fala com si mesma e a compreende sem simplesmente saber o que está havendo e mesmo assim continua do seu lado.Bom vou concluir por aqui espero que tenham gostado..
Beijos e abraços e até logo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
POEMAS De Um Gotico
PoetrySe você está procurando frases De um gótico está no lugar certo... Aqui vai ter as melhores frases e poemas e não sou eu que estou dizendo não Comprovei com meus Amigos góticos... Espero que gostem... Não se esqueçam de comentar e deixar seu vot...