Pequenos textos goticos 02

184 6 0
                                    

01- Em um castelo sombrio haviam vários demônios ao redor de uma virgem. Os demônios queriam o corpo dela, pois ela era o 18° anjo. O último anjo com o sangue dourado que faria com que os demônios dominassem a Terra.
Eles a sacrificaram e queimaram seu corpo, mais nesse momento o chão se abriu e todos os demônios são engolidos, a virgem então retornou a vida e se transformou na princesa das trevas.

02- O anjo caído precisa voar para longe, ele precisa viver a liberdade, mas ele está preso e cada vez que ele pensa em fugir o seu coração se entristece e lagrimas escorrem por sua face. Toda vez que ele chora suas lagrimas enfraquecem os outros porque eles não sabem o que fazer para salvar o pequeno anjo. Em breve todos morrerão e assim o anjo caído ficará livre!

03- Não será o suspense que irá assusta-la e nem a morte que irá liberta-la, só existe algo que irá liberta-la; as lagrimas. Toda vez que ela vê alguém sorrindo seu espírito se destrói. Suas expressões são sempre felizes, mas seu espírito está triste como se algo dentro dela estivesse morto. Ela se sente deprimida e não sabe o que fazer para melhorar e é ai que ela piora. O fato dela não saber da onde veio essa magoa á transforma em uma incompetente. Sente-se como se estivesse decompondo e assim aos poucos ela morrerá.

04- Você apareceu de repente e invadiu minha vida como se ela um dia já havia sido sua. Você tirou a minha liberdade e me enfeitiçou com suas expressões. Fez com que o meu amor e o meu respeito por você morressem, agora só resta uma obsessão e é ela que me manipula e me faz continuar ao seu lado. Agora que já esta quase tudo morto farei com que você morra também...

05- Estou de frente com um espelho e nele vejo a imagem de uma menina perdida. No espelho a vejo feliz, mais sinto que ela está triste. Ela deseja se desprender dessa vida...
Nada apagará uma magoa que surgiu de repente, nem eu consciente consigo explicar qual é o problema; Mesmo a vendo sorrir ainda sinto que ela ainda está triste e mesmo fazendo os outros sorrirem, ela se entristece. Sinto vontade de morrer e de mata-la mais ao mesmo tempo quero mantê-la viva e assim descobrir até onde vai a minha força.

06- A vida nos prega várias peças e nos confunde. Ela nos devia da morte mais ela mesma nos mata!

Gostaram? Que tal comentar e deixar seu voto?
Beijinhos..

POEMAS De Um GoticoOnde histórias criam vida. Descubra agora