Capítulo 1

14 0 0
                                    


Dez anos depois...


Tudo que ele queria era o chip. O 2.0 era sua maior e mais eficiente arma naquela hora. Mas para que isso se tornasse verdade seria necessário ele roubar o chip do CETEC – o que não seria tão fácil assim. O CETEC parecia uma fortaleza: uma entrada e somente uma saída. Mesmo em circunstâncias de emergência não havia nenhuma outra. O único portão ficava com mais ou menos quinze a vinte agentes e a entrada só era permitida com reconhecimento de digital e senha – conhecida como Key Box – caso contrário seria impossível entrar lá. Isso, porém, não seria problema para Gustavo, já que ele fora um dos criadores do chip, trabalhou no CETEC por cinco longos anos e foi expulso por tentar roubá-lo numa tentativa frustrada, onde a partir daí foi demitido e banida sua entrada na fortaleza. Desde então, sabendo o poder que o chip carrega, sabendo que uma simples senha, se liberada, pode causar um imenso estrago, ele está tentando pegá-lo para dar início ao seu plano: dominar o mundo.

— É claro Tânia, você tem que pegar esse chip, eu preciso dele! – Disse Gustavo falando ao telefone com Tânia, que era sua fiel agente.

Gustavo tinha trinta e sete anos, seus cabelos e olhos eram castanhos claros, tinha um porte físico bem atlético para um cientista e na maioria das vezes andava de jaleco, já que não havia abandonado sua profissão.

— Gustavo, tem muitos agentes na entrada do CETEC, acho que não vou conseguir entrar. – Respondeu ela ao celular, enquanto observava a entrada detrás de uma pedra.

— Você é bem treinada e sabe lutar melhor que muitos agentes, é claro que você consegue! Planejei isso por muito tempo. Vai dar tudo certo! Ah, e outra, só volte aqui com esse chip! – Ordenou ele, alterando seu tom de voz.

— Tudo bem então, vou tentar pegar o chip. Espero que você esteja certo. – Respondeu Tânia, ruiva e dona de um belo corpo bronzeado. Seus olhos eram escuros, ela amava preto, sempre andava com roupas bem apertadas. Era sua marca registrada. Ela era nove anos mais nova que Gustavo.

Logo após a rápida conversa com Gustavo ao telefone, Tânia desligou o celular e preparou-se para atacar o Centro de Tecnologia. Nada podia sair errado.

***

O 2.0 era guardado dentro do CETEC em uma pequena sala. Além da segurança toda da fortaleza, o chip ainda contava com a segurança de duas das melhores agentes da agência secreta: Sabrina Walter e Karina Scott.

— Temos que cuidar muito bem desse chip Karina. – Disse Sabrina, loira de cabelos longos que passavam pouca coisa dos ombros e olhos castanhos bem claros. Tinha vinte e cinco anos e era uma excelente agente.

— É. Somos as responsáveis pela proteção dele, então não podemos desgrudar os olhos desse chip durante o serviço. – Respondeu Karina, ela tinha cabelos castanhos escuros, que ao contrário de Sabrina, não chegava aos ombros. Apesar dos cabelos escuros, ela possuía olhos verdes que se destacavam a luz do sol. Era um ano mais velha que sua amiga.

Karina e Sabrina se conhecem há três anos e esses anos foram bem aproveitados por elas até hoje. Conheceram-se no CETEC quando participavam de uma capacitação para novos agentes, foi quando merecidamente elas ganharam a vaga. A partir daí a amizade foi crescendo cada vez mais, se tornando amigas quase que inseparáveis, se não fosse pelas missões que faziam no CETEC. Mas agora nada podiam separá-las, já que as duas foram encarregadas de proteger o chip.

***

Tânia teria que fazer um plano para entrar no CETEC, mas como era praticamente impossível entrar sem autorização ela preferiu atacar. Haviam pelo menos catorze agentes na entrada, mas ela sabia lutar muito bem, passou anos treinando. Ela aproveitou cada minuto de seu treinamento e aprendeu muito, agora ela tinha que colocar em prática tudo o que sabia. Ela observou bem através de um binóculo projetado por Gustavo, que permitia ver tudo ao seu redor em um raio de dois quilômetros, e vendo que três agentes entraram, ela tinha certeza que a hora do ataque era aquela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

2.0 - O chipOnde histórias criam vida. Descubra agora