Um feriado ...

48 6 4
                                    

Após uma noite longa acordo em plena madrugada com sede , vou até a cozinha e tomo um copo de leite , eu tinha acordado minha ansiosa para o sol nascer logo , por que eu queria ir ao colégio , então vou até a sala e me sento , começo a me lembrar  de ontem e com um sorriso bobo penso comigo como é bom "estudar" com Jimin .Logo minha Omma acordou e veio  me perguntando por que toda aquela felicidade em meu rosto ,disse apenas que tinha acordado de bom humor , levantei rapido e disse que ia para a sala de banho ,peguei meu uniforme azul e fui ,chegando la ligo o chuveiro e logo escuto umas vozes vindo da sala ,nao demorou muito e minha Omma veio me chamar dizendo que meu amigo estava na sala , mas penso comigo ,que amigo?.Pois nao tenho amigos intimos assim,curiosa pego e saiu logo do banho vou até o espelho e penteio meu cabelo ,passo uma leve maquiagem e me visto ,desso em seguida e logo vejo um garoto de costas uniformizado,vou até ele quando ele se vira ,mal posso acreditar , é Park Jimin ,mas nunca usa o uniforme ,sempre esta com sua calça preta rasgada e a camisa cavada....Ele entao fica me olhando e logo tira de seu uniforme uma rosa Azul e me diz ,que escolheu a azul porque eu fico linda com meu uniforme azul ,eu entao fico toda sem graça e com as bochechas vermelhas dou um pequeno sorriso pego a rosa e chamo ele para a nao se atrazar para a aula ,dou um beijo em minha Omma e saiu com Jimin.Ja andando pela calçada do meu bairro Jimin vem chegando cada vez mais perto,eu toda envergonhada por um descuido derrubo meu livro no chão,ele entao se abaixa e pega meu livro ,se levanta rente a meu corpo,ja em pé fica com seus labios em frente aos meus ,minha respiraçao começa a ficar ofegante,ele vem aproximando os labios dele até que me da um pequeno selo ,entao se afasta e pega em minha mao ,me pucha para a gente nao atrazar,chegando no portao do colegio de maos dadas com ele todo mundo começa a olhar para nos ,mas ele nao solta minha mao ,entramos entao em nossa sala ele pucha a cadeira para mim sentar ,as meninas  atras de mim começam a fofocar e a debochar de mim ,Jimin imediatamente virou-se e começou a dizer que eu era melhor que elas ,e que elas eram apenas umas vadias atrevidas....seguimos com a aula de Arte, Jimin ficava fazendo coraçoes com o meu nome em seu caderno,eu ali toda sem graça mas estava adorando,entao a aula acabou e jimin me puchou para o jardim do colegio ,chegando la sentamos em baixo de uma arvore,ele entao ficou me olhando e acariciando meus cabelos,quando derrepente as meninas da sala aparecerem para tirar satisfaçao comigo ,dizendo que jimin era de uma amiga delas ,foi entao que ele levantou e começou a falar ....

Amores desculpem a demora estava sem tempo ,mas ta ai espero que gostem e que compartilhem ,amo vcs meus docinhos <3 bjs ..logo logo tem outro capitulo ai ..o romance so esta começando ...rsrs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porque Ele?Onde histórias criam vida. Descubra agora