Jimin

247 13 5
                                    

Ando muito revoltado com meus sentimentos , depois que minha Omma faleceu muitas coisas perderam a graça para mim, só estou no colégio ainda por que algo me prende la.... como estou confuso não sei bem se é isso mesmo que eu estou sentindo , mas aquele sorriso dela é de matar qualquer um , aqueles olhos brilhantes que fico tímido só de olhar ,mas aquele rosto angelical mal consigo parar de olhar , penso comigo sera que estou apaixonado? . Mas sou um idiota desconto meus problemas nela , é a garota mais incrível que já conheci, fico ansioso para que chegue o próximo dia de aula só para vê-la, aquele uniforme azul fica lindo nela consigo ver bem as curvas de seu corpo , um belo corpo oooh meu Deus , bom vou para a casa de banho meu Appa já esta me esperando para comermos , tomo meu banho e desço para a cozinha meu prato já esta na mesa , enquanto como Appa me pergunta como eu estou indo ao colégio , digo que estou me adaptando na nova sala , mas minhas notas continuam baixas , ele fica furioso e diz que vai me tirar do colégio sobe para o quarto gritando Kure Jimin!!! , Kure Jimin !!! ..... Minutos depois subo para meu quarto visto me só com uma boxer e deito-me esperando o sono chegar ,mas me pego pensando nela " sera que seu cabelo estará solto amanha, sera que vai estar com aqueles óculos " AIAIAI aquele perfume dela é realmente de se apaixonar, finalmente pego no sono e me pego a sonhar com ela sim ela a Myong .....

SONHO ON

Que jardim lindo , o céu todo azul mas quem é aquela garota vindo em minha direção ... ela está se aproximando , mal acredito em o que eu estou vendo e-e-e-é Myong , então ela chega devagar e me abraça, finalmente posso sentir o calor de seu corpo Myong a tanto tempo espero por isso , então ela veio aproximando seus lábios nos meus .....

TUUUUU TUUUUU TUUUUUU TUUUUU SONHO OF

AAA NAO justo agora , droga de despertador !!!! , já esta na hora de ir para o colégio finalmente vou vê-la , saio com um pouco de pressa de minha cama e vou já para a casa de banho ..... desso para a cozinha e digo a meu Appa que já estou indo , Ha caminho do colégio me esbarro com varias garotas , mas nenhuma me chama a atenção , seus jeitos atirados de ser são ridículos .... finalmente cheguei aqui hoje vou deixar minha timidez e meu egoismo de lado e falar com ela , um elogio talvez ou um OLA , já é um passo .....cheguei na sala , ela já esta la na carteira , e esta com aquele uniforme azul toda linda , chego até ela meio envergonhado e digo "OI" ela logo me responde com aquele lindo sorriso , sento ao lado dela tento puxar assunto mas não me vem nada a cabeça , Então Sr Shin começa a aula de matemática , penso comigo "AHH não justo isso hoje " , acho que Myong percebeu que eu não sabia nada sobre a matéria então me ofereceu ajuda , começamos e conversar sobre a matéria e ela com seu jeito doce foi me explicando pouco a pouco , e logo me lembrei que tinha que me desculpar por ter sido tão rude e arrogante com ela , chamei sua atenção e então disse ...

Jimin- Myong me desculpe por ter falado com você daquela forma outro dia ...estava com problemas e descontei em você , sinto muito .

Myong- Claro Jimin eu te entendo , não se preocupe com isso vamos focar em nossos deveres ,você esta precisando estudar mais .

Jimin- sim , eu sei realmente estou péssimo nas matérias .

Myong- que tal a gente ir para minha casa depois do colégio assim te ajudo com as matérias ?

Jimin - Se você não se importar de me ajudar podemos ir .... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------{....}

E então bateu o sinal e fomos para a casa de Myong Juntos ......


Myong ---- Oi na minha opinião ta ficando boa a fic , daqui para frente prometo esquentar mais heuhue

bjos

Grah


Porque Ele?Onde histórias criam vida. Descubra agora