Depois do baile Johnny foi despedir dos convidados a rainha vei até mim pegou em minha olhou profundamente em meus olhos e disse - o que achou do seu futuro marido ? Estou tão orgulhosa de você querida
Eu meia envergonhada respondo com um leve sorriso no rosto - ele é lindo , muito obrigado !
Ele sorriu de volta e disse - venha , vou mostrar seu quarto , daqui uma semana se mudará de quarto e dormirá com seu marido . Estou tão ansiosa para o casamento
Com um leve sorriso eu sigo a rainha ela me mostra o meu quarto e gentilmente eu agradeço , meu quarto era enorme e muito bonito alguns detalhes do quarto era de ouro a cama era gigante e macia tudo ali era perfeito .
1 hora depois
Lendo alguns pequenos livro escuto algumas notas perfeitas de violão acompanhada com uma voz suave e doce , visto um vestido vermelho de mangás longas que a rainha deixou para mim dormi e vou atrás dessa linda voz que me encanta.
Ao passar pelos corredores vejo uma porta aperta era da li que vinha o som eu andando nas pontinhas dos pés para não fazer barulho vou até lá e adivinha quem eu vejo , Johnny segurando um violão ele está de costa para a porta sentado em uma poltrona pude ver ele perfeitamente pelo reflexo do espelho eu ali ainda em silêncio fiquei encantada com a quela linda voz . Ele então diz - Entre Alice ! Não precisa ficar na porta querida .Eu envergonhada queria saber como ele sabia que eu estava alí se não dava para me ver ! Eu então entro sento em um sofá de frente para ele e digo - Me desculpa !
E que você canta tão bem que eu não resistir em saber quem era o dono dessa linda voz . Mais como sabia que eu estava alí ?Johnny sorri e diz - eu escutei seus passos de longe não adiantou muito você andar nas pontinhas dos pés meu amor ! Obrigado pelo elogio
Mais envergonhada do que eu ? Não existe então respirei fundo e perguntei - como sabia que eu vim andando nas pontas dos pés ? Você tem algum tipo de visão ?
Johnny me olha e sorri e diz - minha pequena Alice eu senti seu cheiro a metros de distância , escutei o barulho da fechadura do seu quarto , posso ouvi seu coração agora é tenho algumas visão sim !
Assustada com o que ele me disse tinha que está alí ele era meu noivo e queria saber melhor sobre ele mesmo que ele tivesse problemas mentais ... Mais Johnny me assustou mais um pouquinho dizendo - Alice não ! Eu não tenho problemas mentais eu não sou louco eu sou a penas um ser especial e com o tempo você vai entender querida .
Respirei fundo e disse - me perdoe por ter pensado isso !
Realmente estava com medo de botar tudo a perder agora por um pensamento desse Johnny desistir de mim .
Johnny então sorri e diz - ainda tem muito que aprender minha querida Alice .Tímida e com sentimento culpado dou um sorriso de leve e Johnny então fala- Fiz essa música especialmente hoje sabia? Algo me dizia que iria encontrar aqui o motivo de uma linda melodia.
Eu estava totalmente boba ao ouvir a sua linda voz, sorri e senti minhas bochechas corarem, mas mesmo assim tentei fingir que estava normal.
Ele apenas riu e viu como eu estava meio envergonhada perto dele pegou seu violão, me olhou e disse: - Quer ouvir a outra parte da música? Compus agora, antes de você chegar.Mas calma e tranquila dou um sorriso é digo - claro !
Ele começa a tocar e a cantar ali eu conseguia ver seu rosto, olhos , cabelos , seu jeito perfeito comecei a lembrar do momento que ele veio até mim para nós dança no baile e fiquei imaginando o quanto eu poderia ser feliz ao lado da quele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do Vampiro
Vampire-Olá leitores! Antes de dizer o porquê estou escrevendo esta obra, preciso dizer que você vai precisar se acomodar em um lugar bem confortável para lê-lo, pois depois que a gente começa, fica impossível largar... Neste livro irei contar um romance d...