Eu me levanto do sofá ele deixa o violão de lado e diz - Mais já vai embora ?
Eu meia tímida respondo gentilmente - tenho que ir deitar amanhã será um longo dia ! Vou levantar cedo para fazer alguns ajuste no vestido para o casamento.
Johnny sorri e diz - você fica linda usando qualquer coisa , estou tão orgulhoso de mim mesmo , por ter escolhido a mulher certa a mulher mais linda que eu já vi .
- Muito obrigada - respondo com um leve sorriso no rosto !
Eu então vou caminhando até a porta Johnny se encostou na parede, e me puxou pela cintura colando nossos corpos,
ele me beijou , e que beijo , nossas linguas brincavam, era um beijo intenso, mordi o labio dele de leve e ele sorriu , continuamos o beijo e paramos com alguns selinhos, ele foi me levando de encontro com a parede, me deixando presa entre o concreto e o seu corpo. Estávamos tao juntos que pude sentir o volume em sua calça crescer, então respirei fundo e sai por baixo de seus braços e disse - Desculpa eu não devia ter feito isso .Sai correndo até achar meu quarto me tranquei agarrei meu travesseiro e comecei a chorar e pensei comigo mesma " i agora ? O que foi que eu fiz ?! O que ele vai pensar de mim ?que sou uma oferecida ? Que Fasso isso com qualquer um ? E se ele desistir do casamento ? Eu não poderia ter feito isso ! Me sinto tão culpa .
Amanheceu eu olhei para o relógio era 8:30 da manhã dou um pulo da cama quando escuto alguém batendo na porta , corro para me olhar no espelho era melhor eu nem te olhado estou horrível com os olhos inchados e com cara de choro ainda , respiro fundo abro a porta era a rainha Mary entra encosta a porta rapidamente me abraça me olha fixo nos olhos e com uma voz de preocupação ela diz - o que foi minha querida ? Estava chorando ? Aconteceu alguma ?
Com aquela voz de choro eu respondo tentando segurar as lágrimas mais não adianta muito elas rolam em meu rosto a rainha Mary senta na beira da cama comigo e com aquela suas mãos frias e macias ela enxuga minhas lágrimas ela me abraça mas uma vez e carícia meus cabelos e sussurra em meu ouvido - Calma querida , estou aqui , não chore, já passou , calma ! Respire fundo e me diz o que aconteceu .
Com a quela voz calma e suave pego na mão da rainha Mary e digo - Rainha eu juro eu não fiz por mal eu não queria me perdoe por favor !
A rainha Mary passa a mão em meu rosto delicadamente e diz - querida continue des do começo para que eu possa entender , se acalme e me conte , confie em mim somos da mesma família agora .
Inquieta por alguns segundos tomo coragem e falo - Rainha , foi assim ! Ontem à noite escutei uma música vindo do corredor e dessidir ir ver quem cantava e tocava a quela música era meu noivo , o seu filho Johnny eu entrei no quarto dele eu sabia que não podia eu sabia que não era certo mais eu entrei mesmo assim , nós conversamos pouco e depois quando eu ia para meu quarto ele me puxou e me beijo e eu não lutei para que não acontece-se eu não sei o que deu em mim eu me entreguei. Quando paramos de se beijar eu pedi desculpa e sai correndo ! Rainha estou com medo dele desistir do casamento ! Me perdoe rainha eu fui criada para agrada-lo e a-malo e tudo mais ! Só que se ele desistir vai ser tudo culpa minha !
A rainha me abraça e da um sorriso de leve enxuga minhas lágrimas mais uma vez e diz - Alice minha querida está chorando desesperadamente por isso ? Por um beijo que seu futuro marido te deu ? Não chore minha querida , tudo que ele mais quer é você ele me disse isso ontem à noite ! Então relaxa ele não vai desistir do casamento e você não vai colocar nada aperder , tire esse pensamento bobo . estou vendo que não dormiu a noite toda né ? Pensando nisso ! E esse olhos inchados não combinam nada com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do Vampiro
Vampir-Olá leitores! Antes de dizer o porquê estou escrevendo esta obra, preciso dizer que você vai precisar se acomodar em um lugar bem confortável para lê-lo, pois depois que a gente começa, fica impossível largar... Neste livro irei contar um romance d...