Relembrando o passado

46 2 0
                                    

      Continuação do meu passado .

Meninas capítulo fresquinho  para vocês ,espero que gostem e comentem muito ,o capítulo ta sem revisão tou atolada de coisa pra fazer sem tempo ,trabalho da faculdade, trabalho, fora que minha amiga chamada inspiração não tá andando muito comigo este dias .
Mas tá aí para vocês lerem comentem ,curtam ,compartilhem vamos  agora ao que interessa.

O tempo passou é a gravidez de minha mãe não foi nada estável ,passando praticamente o dia todo de repouso cada vez mas se sentido fraca , assim descobrindo que sua gravidez era de risco há deixando cada dia mas preocupada é temerosa em perde sua “Esperança”. Em casa às coisas entre o meu padrasto é minha mãe estava estável , em vez dele sair como saia antes para beber constantemente ele dedicava mas do seu tempo a sua família , dedicava mas do seu tempo em está presente  com sua mulher .
Como diariamente meu padrasto não estava em casa por causa do trabalho, os afazeres domésticos quem sempre fazia era eu durante os meses em que minha mãe esteve de repouso eu parei de frequentar a escola parando de estudar no último ano do ensino médio ,por eu ser uma pessoa muito ligada a minha mãe ,decidir que um anos após minha irmã está crescida eu voltaria estudar , mas nada e do jeito que agente quer os meses foram passando é o dia dela dar a luz tinha chegado , por ela não estar suficientemente forte optamos por uma cesariana ,  horas passava e nada de notícias , meu padrasto estava acompanhado o parto na sala de cirurgia mas minha mãe , para poder dá lhe força .Mais uma sensação ruim estava a mim perturba uma dor se alastrou no meu peito , sensação de perda era forte como se Deus estivesse falando filha tenha força por que o pior está por vim mas eu pegaria sua mão não temas eu vou está contigo ,as horas passava e nada de notícias até a hora que o choro de a criança se alastrou pelos corredores da maternidade é eu sabia que à parti da daquele momento nossa história iria mudar. Quando fui liberada para poder conhecer minha pequena ,de novo aquela sensação ruim tomava conta de mim , chegado no quarto mim encantei com minha pequena era ela muito linda branquinha cabelinho pretos e olhos azuis um azul , que enxergava a profundezas da alma de

qualquer pessoa ,minha Esperança nasceu perfeita mas minha mãe estava muito fraca e abatida após muitas horas na sala de cirurgia. Meu padrasto estávamos radiante por ser pai pela primeira vez e ainda de uma menininha linda todos estavam alegres com a chegada da nossa princesa .

O tempo foi passando e a nossa esperança estava crescendo cada dia mas ,só que algumas coisas não continuaram como antes como dizem que  alegria de pobre acaba sendo e foi isso que aconteceu ,meu padrasto voltou a beber cada dia mais é mais começado a passar dias fora de casa minha mãe estava cada dia mas debilitada ficando pra mim todo peso e responsabilidade de cuidar da casa ,da minha mãe e da minha irmã mal mente eu tinha tempo tenho para cuidar de mim e dos meus estudos , eu já não aguentava mais ver minha mãe sofre sem poder fazer nada . se passaram duas semanas e meu padrasto tinha sumido sem dar notícias alguma, como na nossa casa ele era o único que trabalhava e sustentava a casa e pagava as contas , mas com ele sumido  as contas foram se acumulando os alimentos acabando os remédios da minha mãe já tinha ido pro espaço , e eu tive que começar a buscar trabalho todos os dias eu saia de manhã cedo à procura de emprego mas nada conseguia e as coisas começaram a piora  e nossa Nona Mira sabendo da nossa situação começou a vim nos ajudar constantemente com o decorrer dos dias e que vínhamos notar que já tinha um mês que meu padrasto não aparecia , minha mãe coitada sempre mim pedia para ir na delegacia da queixa do desaparecimento do seu esposo mas eu nunca ia tinha certeza que não valia apena .

Um mês e meio depois o dito cujo apareceu dizendo que estava com outra mulher é quer iria arcar com as despesas da sua filha somente isso, dizendo que minha mãe já não servia pra ele como mulher o que ele queria já tinha achado uma trouxa como ela pra dar que era sua filha , aquilo foi a mesma coisa de enfiar uma faca em meu peito mais eu não pude fazer nada , pois tinha medo que minha mãe vienhese  a piora seu estado de saúde, mais o que eu não sabia era que minha guerreira já vinha se despedindo de mim a muito tempo sem eu perceber.

Um Amor Pra Vira Sua  CabeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora