Primeiro dia de aulas

45 2 0
                                    

(Continua)
7:30h da manhã e ouço o despertador a tocar a minha musica preferida ....
Levanto me e vejo que as outras ainda estão a dormir , vou tomar banho e visto me
8:00h saio do dormitório direta para o jardim á espera que a primeira aula comece....
Eu estou na área do cinema mais a pipa , a celeste está em design e a Barbara esta em moda ...

Celeste: bom dia clarisse !! Levantas te cedo, está tudo bem contigo? Tenho te notado distante, sempre nos teus pensamentos .... Não me queres contar nada ??
Eu: tu sabes como sou .... Sempre a pensar , a arranjar problemas onde eles não existem hahahha mas não se passa nada!!! Estou só um pouco nervosa , tu sabes , nova escola , novo país ....
Celeste: tens a certeza de que está tudo bem ?? Sabes que me podes contar tudo ....
Eu: yap está tudo bem :)

Entretanto a pipa e a Barbara chegam e toca para dar inicio às aulas ....

Pipa: só espero que a nossa turma seja fixe .... Já estou farta de dramas .... Apesar de estarmos em cinema hahahha há

Eu acenei com a cabeça a concordar e sentamos na ultima fila da sala ..... Começam a entrar o resto dos alunos e sentam se, quando sinto alguém a sentar se ao meu lado e a cumprimentar me percebo que é o rapaz familiar .....

RM: olá :) posso me sentar aqui ou está ocupado ?
Eu: podes .....
RM: tu és a rapariga do jardim no outro dia certo ??
Eu: parece que sou .....
RM: bem, acho que ainda não fomos apresentados !! Eu sou o Ethan ... Prazer em conhecer te :)
Eu: ah :) olá eu sou a Clarisse
Ethan: és nova aqui?
Eu: nota se assim tanto ....
Ethan: não ... Mas tu destacas te das outras pessoas :)
Eu: Aserio e porque?
Ethan: sei lá .... És diferente
Eu: bem não sei se isso é um elogio ou uma ofensa .... Mas obrigada á mesma

O professor entra na sala e apresenta se e pede a cada aluno para fazer o mesmo mas no método de cinema ....
O dia passou depressa e já fiz bastantes amizades ....
Fui para o dormitório e deitei me na minha cama a ouvir música e a escrever e não conseguia parar de pensar no Ethan ..... Eu tenho a certeza absoluta que o conheço de algum lado mas não me lembro .... Adormeci e tive um sonho...

Sonho on
Estava numa casa muito antiga e quando me olhei ao espelho era eu mas mais velha e com roupas de realeza ..... As pessoas não paravam de me chamar feiticeira e estavam sempre a pedir me para fazer coisas com magia e eu sabia fazê-las .... Entrei, no que parecia ser o meu quarto e vi o Ethan e ele tratava me como se fôssemos casados .....
Sonho off

Acordei de repente com a pipa e a celeste a entrarem no quarto .....
A Barbara conseguia se ouvir da casa de banho a ter uma valente discussão com o namorado por telemóvel ....

Eu: aquilo ali está feio !!!
Celeste: nem me fales nisso, esteve assim o dia inteiro ..... Acho que é desta vez que a relação deles vai acabar .....
Eu: e é por isso que eu não arranjo um namorado !!!
Pipa: pois humm ..... Ou então é porque és muito exigente e nenhum rapaz tem paciência hahahha

Eu não lhe respondi...
Quando a Barbara acabou de falar com o namorado fomos jantar ao bar no campus onde ,por coincidência, o Ethan trabalhava como empregado de mesa ..... Se eu soubesse não teria sugerido este sitio , depois daquele sonho e do que aconteceu na manhã da viagem eu acho que devia me preocupar com isto !!!! Acho melhor falar com os meus pais ..... Eles devem saber o que se está a passar ....

**
Olá leitores , espero que gostem deste capítulo ....
A minha musica preferida é " honey,i'm good" de Andy Grammer :)
Se ainda não perceberam o rapaz misterioso é baseado no youtuber Ethan Dolan

Eu Sou Humana Onde histórias criam vida. Descubra agora