O encontro

47 3 0
                                    

Quando entramos no bar e escolhemos uma mesa , reparei que não foi o Ethan que nos atendeu mas sim o Gray .... Eu fiquei aliviada, porque depois daquele sonho estou com medo de falar com o Ethan. Quem gostou do Gray foi a Pipa, acho que eles se entenderam muito bem ... Fico feliz por ela.
Acabámos de comer e a Pipa e o Gray ficaram a conversar enquanto nós fomos pagar.
Quando estávamos a sair, eu sentia olhares, como se estivesse a ser observada mas não reparei em ninguém a olhar para mim .... Fomos embora diretas para o nosso dormitório
(Passados 30min)
Elas já estavam deitadas e eu estava ainda a tomar banho, quando saí vi que tinha um bilhete no bolso do casaco em anónimo
Bilhete on
Amanhã de manhã antes das aulas começarem vem ter ao nosso banco.
Bilhete off

Eu: ao nosso banco?? Não percebo.... Isto deve ser alguma brincadeira da Pipa ou assim....

Pensei, pensei e ....

Eu: será que este bilhete é do .... Não pode ser .... Mas e se for !! Porquê que ele não veio falar comigo pessoalmente ....??

Fiquei a noite toda a pensar se devia ir ou não .... Acabei por adormecer
Na manhã seguinte, acordei e não estava ninguém no quarto, aliás, não estava ninguém na universidade.... Eu pensei que ou deviam estar a fazer me uma partida ou estavam nas salas .... Enquanto me levantava percebi que a primeira opção era impossível porque a pipa, a celeste e a Barbara não conseguiam convencer a universidade inteira a alinhar na partida .... Como não parecia estar ninguém na escola eu fui tentar perceber o que se estava a passar de pijama .... Não estava ninguém nas salas nem em lugar nenhum, portanto as minhas opções acabaram!!!
Fui a correr para o quarto buscar o telemóvel para ligar a alguém e quando la cheguei abri a porta e vi o Ethan especado a olhar não sei para onde .... Fiquei preocupada

Eu: olá, tudo bem ?
Ethan: ...
Eu: oi ... Não me ouves ?? Estou a falar contigo ?

Caminhei até ele e toquei lhe no ombro e de repente acordo na minha cama .... Elas estavam a dormir e eram 2:00h da madrugada
Voltei a dormir e desta vez acordei com a música do meu despertador
Levantei-me, vesti me e fui para o lugar combinado e quando cheguei lá, o Ethan estava sentado no banco á minha espera.... Eu parei por um segundo a ponderar se ia ou voltava para traz. Tudo aquilo estava me a assustar um pouco!!! Decidi ir

Eu: olá
Ethan: olá, tudo bem?
Eu: sim, acho que sim ....
Ethan: :)
Eu: foste tu que mandaste aquele bilhete ontem?
Ethan: sim :)
Eu: e porquê? Não podias simplesmente ter me perguntado para vir aqui?
Ethan: acho que podia mas estava com vergonha e achei esta forma mais misteriosa e romântica ....
Eu: OK!!! Então querias que viesse ter contigo aqui porque ....?
Ethan: para falarmos, conhecer te ... Já que estamos na mesma turma
Eu: por isso mesmo, como estamos na mesma turma podias falar lá comigo ....

Lá estava eu a ser rígida e exigente com os rapazes que mostram algum interesse por mim ....

Ethan: epá, parece que o teu humor logo de manhã não é dos melhores

Tocou e ele perguntou me se podíamos almoçar juntos e eu aceitei o convite. Fomos para a aula e encontramos a pipa e o Gray a conversarem e a rirem ae bastante .... Aproximamos nos deles, e o Ethan apresentou nos o seu irmão gêmeo Grayson .

****
Ola leitores , eu sei que este capítulo está um pouco mais extenso do que os outros mas é porque eu gostei mesmo muito de escrevê-lo ....
Aqui eu apresento o Grayson que é o irmão gêmeo do Ethan que como disse baseiam se nos Dolan twins.
Espero que estejam a  gostar desta historia porque eu estou a adorar escrevê-la

Eu Sou Humana Onde histórias criam vida. Descubra agora