Eu ainda sentada aquada , em um canto do navio Eren se levantou com muita raiva , como posso dizer sangue nos olhos , e jurou exterminar todos os titãs ele parecia ter lido meus pensamentos, mas eu enquanto pegava o pão queria informações foi quando,eu passei por alguns soldados conversando.
Soldado 1 - Esse merdas,não servem para nada só para alimentar mesmo.
Soldado 2 - Pois é , não deveriam dar nossa comida a esses, porcos logo seram devorados.(Eles dão gargalhada).
O Eren logo apareceu com sua ironia gritando com os soldados, apareceram o Armin e Mikasa que acho que tentaram segurar o Eren eu virei olhei e vi uma prática de violência,eles só pararam por que Armin e Mikasa,deram uma desculpa esfarrapada fui ajudar ao Eren se levantar .Kaname - Eren por que, fez aquilo se sabia que seria violentado? (falo com a bochecha rosada, e olho para o lado ).
Eren - Não pude,ficar parado vendo aqueles , homens falarem aqueles absurdos.
Mikasa - Eren , Coma(Ela deu pão na mão dele ).
Armin - Meu Deus , Eren não faça mais isso é se aqueles homens estivessem muito zangados . . . Ainda bem que eles foram bons e nos deixou ir .
Eren - Eu não me arrependo de nada que disse . . . E eu não quero esse pão (ele joga o pão Armin que pega o pão desesperado ).
Kaname - Eren não desperdice comida , isso é um pecado uma hora dessa até por que , tem muita gente brigando por pão.
Mikasa pegou o pão que estava na mão do Armin e bota na boca do Eren e ele come e eu aproveitei para comer meu pão também.
Depois , disso se passaram alguns anos e os cidadãos que foram salvos trabalharam crianças adultos e alguns anos depois o governo convocou metade dos homens para guerrear fora da muralha , foi um desastre foi o ano que houve mais mortes , e o senhor de idade que ajudava muito o Armin também foi convocado e infelizmente não voltou .Armin - E agora oque faremos da nossa vida . . .
Eren - Eu vou me alistar . . .
Mikasa - Eren,você não pode é a mãe ela não queria que você. . . (ela foi interrompida pelo Eren ).
Eren - É mais a mãe morreu culpa dos titãs,e eles vão pagar vou exterminar todos eles um por um .
Kaname - Eu vou me alistar também . . .
Armin - Eu também.
Mikasa - Se vocês querem assim eu ,vou também (ela falou olhando para o chão ).
Eren - No ano que vem vai , ter e eu vou .
Kaname - Enfim daqui ao ano que vem ,da tempo de sobra para ainda voltar a ficar catando ervas,daninhas .Me desculpem,ser muito pequeno mas é que os episódios são pequenos e a história é muito mais de acordo com episódio doque com minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack On Titan (Fanfic)
FanfictionUm Fanfic de Attack On Titan ,além dos personagens Armin,Eren e Mikasa tem mais uma personagem a Kaname,uma garota que veio se refugiar na muralha Maria,infelizmente sem muita sorte seus pais morrem e ela ,tem de seguir sua vida sozinha ,ela é seus...