#03 Uma luz na escuridão do desespero:A Humanidade se levanta novamente

83 10 1
                                    

Começou o teste e o examinador ja começou pelo Armin.

_ Ei,você
_ Sim . . . {Disse Armin}
_ Quem é você?
_ Armin Arlert,do Distrito de Shiganshina.
_ É mesmo?Que nome idiota!Foram seus pais que te deram?
_ Foi meu avô, senhor!
_ Arlert,oque veio fazer aqui?
_ Ajudar na causa da humanidade senhor!
_ Isso é ótimo!Vou te fazer se isca de titan!Todos da terceira fila se virem para trás!{Ele tocou Armin,na cabeça e viroou para trás}.
Ele foi em direção a outras filas para interrogar outras pessoas.

_ E quem é você?
_ Thomas Wagner,do distrito de Trost!
_ Esta falando baixo demais!
_ Thomas Wagner,do distrito---
_ Não estou ouvindo!
Mais uma vez ele anda e escolhe mais uma pessoa.

_ Quem é você?
_ Jean Kirshtein do distrito de Trost,senhor!
_ Oque veio fazer aqui?
_ Vim para entrar na polícia e viver na capital.
_ É mesmo?Você quer viver na capital?
_ Sim,senhor!
O examinador se aproximou um pouco e deu uma cabeçada e o rapaz se ajoelhou com a mão na cabeça.

_ Quem te deu permissão para sentar?Acha que vai entrar na polícia deste jeito?!
Mas uma vez esse é perguntou a um cara com rosto de retardado.

_ Quem é você?!É oque veio fazer aqui?
_ Marco Bodt do distrito Ginae,Sul de Rose,senhor!
_ Entendo.Muito bom.Boa sorte.Mas...O rei não quer seu corpo.
_ O próximo. Você ai!
_ Conny Springer,senhor!Do Sul da muralha Rose,Vila Lagaco,senhor!
_ É o outro braço,Conny Springer!Eu disse no começo. Essa saudação é para mostrar que você está oferecendo seu coração ao povo!Seu coração fica do lado direito?!
Ele perguntou no final segurando o Conny pela cabeça e levantando mas no derrepente aparece comendo barata.
_ Ei você ai!Oque está fazendo?
(Ela olhou para um lado para o outro e continuou comendo).
_ É você! Estou falando com você mesmo!Quem é você?!
Ela engoliu o pedaço de batata de uma vez e colocou a mão em seu peito fechada por causa da batata.
_ Sasha Browse,venho da vila Dawver região Sul da muralha Rose,senhor!
_ Sasha Browse...Oque é isso na sua mão direita?
_ Uma batata assada.Achei uma tentadora na cozinha e não pude resistir...
_ Você...roubou?E por que...Por que está comendo agora?
_ Ficaria ruim se esfriasse...Então achei melhor comer agora.
_ Não...não entendi,por que você foi comer barata agora?
_ Isso é uma pergunta filosófica como "por que pessoas comem batata"?
Ela partiu a batata em dois pedaços e estendeu a mão com um pedaço da batata assada.
_ Tome esta metade...
_ Metade...
A essa tal de "Sasha" teve de correr até cansar e não vai comer antes de dormir,as pessoas começaram a querer saber mais dos titãs,então ficaram perguntando ao Eren fui ter uma palavra com Eren.

_ Eren,não fale muito,pode acabar mal nos olhos das outras pessoas. {Eu falei olhando para o lado com minha bochechas rosadas}.
_ Não se preocupe,comigo eu não sou mais criança.
_ . . .
_ Não fique assim,as pessoas mais importante para mim,são você a Mikasa e Armin{Ele falou colocando a mão sobre minha cabeça}.
_ Esta bem...

Eu fui comer e me senteibdo lado do Eren as pessoas ficaram em volta,as pessoas perguntavam cada vez mais ouve uma pergunta que paralisou o Eren bati minha mão em minha testa todos olharam para mim e para o Eren .

_ Eren,não quer mais responder?{uma garota perguntou }
_ Claro,podem perguntar continuem perguntando.
As pessoas se animaram mais eu não aguentei foi muita pergunta para uma pessoa só,eu preferir me levantar e sair ir la fora um pouco mas quando fui chegando la fora a menina,da batata tinha parado de correr e tava passando uma menina com pão e água ela se levantou do chão parecendo um animal e atacou o pão e bebeu água e dormiu foi quando veio uma outra garota,elas conversaram e cada uma forma para seu lado,entrei estava quase brigando com um garoto que o instrutor deu de testa,sai correndo para acabar com a briga fiquei no meio dos dois.

_ Meninos,vocês não vão brigar não é...O vocês se dariam muito mal.
_ Esse Baka,que me desafiou {Eren falou}.
_ Eren você não, vai brigar com esse garoto,por favor {eu falei olhando,para o Eren}.
Eles continuaram se enfrentando.
_ Cansei...
Empurrei o Eren e dei um soco na cara do garoto.
_ Quer brigar?!...Pois bem pode vir não é por qu sou garota não.
_ Pare,Kaname não vale a pena{disse o Armin}.

Eu saí,de perto desse bendito garoto e fui me recolher que noite cheia,até por que o dia seguinte será muito cansativo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Attack On Titan (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora